Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal. :lmaosmiley:

Acompanho o forum a bastante tempo, porem nunca tinha postado nada, apenas leio diariamente os relatos e discussoes.

Estou com algumas duvidas e gostaria de dividir elas com voces.

Sempre tive o peso entre 110~115 kilos desde os 18 anos, porem apos ficar noivar e ir morar junto eu acabei engordando e cheguei aos 135 em Agosto de 2012. (Segue fotos abaixo)

Voltei a treinar diariamente e fiz a dieta da proteina e perdi 30 kilos em 90 dias (de 15/09 a 15/12).

Tomei Oxyelite PRO durante os 2 primeiros meses desse periodo acima.

Com 105 kilos, tomei Oxandrolona Oral para dar uma definida e enrijecer a pele. Tomei 40 mg por dia durante 30 dias e no final do "ciclo" estava pesando 103 kilos com bastante qualidade muscular. Emendei na sequencia um "ciclo" de Stanozolol Oral que vai terminar amanha, 50 mg por dia durante 20 dias. Ganhei 4 kilos nesse periodo,

Tenho o biotipo mesomorfo e minha intenção é chegar aos 120 kilos com qualidade. Segue abaixo minha alimentação, caracteristicas,suplementação e algumas fotos do processo.

Altura: 1,92

Peso: 107 kg

Tempo de academia: Dos 16 as 20 anos. Retornei a 6 meses.

ALIMENTAÇÃO:

alimentao.jpg

SUPLEMENTAÇÃO:

suplementao.JPG

REMEDIOS DE USO DIARIO:

remedio.jpg

FOTOS:

dodo335.jpg

dodo33.jpg

FOTOS PÓS STANOZOLOL ORAL LANDERLAN 50MG/DIA

posstano.jpg

Obrigado a todos que puderem contribuir com a experiencia.

Abs,

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Rodolfo Stefanuto

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quais seriam suas dúvidas brother?! Não encontrei questionamento, ou tu gostaria de avaliações e idéias e tal?!

Outra, tu toma somente 2mg de Vitamina C, ou seria 2g?!

Abraço, parabéns pelos ganhos e continue assim!

Postado

Quais seriam suas dúvidas brother?! Não encontrei questionamento, ou tu gostaria de avaliações e idéias e tal?!

Outra, tu toma somente 2mg de Vitamina C, ou seria 2g?!

Abraço, parabéns pelos ganhos e continue assim!

Obrigado pelo retorno Nico.

Na verdade gostaria de avaliações e opinioes amigo.

Se alguem tiver alguma sugestao para melhorias e tal. ( Minha meta é ficar igual o Brock Lesnar rsrsrsrsrs)

Eu tomo 2000 mg de Vitamina C, escrevi errado, desculpe rsrsrsrs

Obrigado!!!

Postado

Cara você evoluiu bem, perdeu uma grande quantidade de banha, parabéns.

Na minha opinião você deve continuar o seu cutting por mais um tempo por que está indo muito bem. Termine de cortar que quando você começar a bulkar verá resultados bem melhores.

Eu penso também que você deveria aumentar as quantidades de gorduras boas na sua dieta, adicione um azeite nas refeições com salada e/ou use umas capsulas de óleo de peixe.

PS: O Brock Lesnar no auge batia quase 140kg, ele desidratava pra lutar no UFC, só agora que ele está visivelmente mais magro que ele tem por volta de 120kg.

Postado

Fala Watcher, blz ? Bom dia!

Obrigado!!! Bastante banha! hahahahahaha

Eu parei de fazer o cutting pq estava ficando MUITO magro cara!! Quando eu colocava uma camisa social ou uma camiseta polo eu parecia um frango angoles rsrsrsrsrs

Na verdade eu me esqueci de colocar isso e minha noiva até "brigou" comigo, mas em quase todas as refeições tem azeite ou manteiga, principalmente para grelhar o frango ou fritar o ovo.

O oleo de peixe tomei 2 meses seguido, dei uma parada agora e vou voltar a tomar em março.

Nessa foto ai do meu perfil ele estava com 127 kg!!! Com 140kg eu acho ele meio "banha no oleo" manja ? Na epoca aurea dele no WWE tava sem definição NENHUMA!

Obrigado pelas opinioes! Grande abraço.

Postado

Concordo com o Watcher, acho que deveria perder um pouco mais de gordura, mas está indo muito bem, e depois fazer um bulk limpo bacana. Pro teu tamanho vai ser legal tentar igualar ao urso albino hehehe!

Postado

Concordo com o Watcher, acho que deveria perder um pouco mais de gordura, mas está indo muito bem, e depois fazer um bulk limpo bacana. Pro teu tamanho vai ser legal tentar igualar ao urso albino hehehe!

Bom dia Nico!

Conversando com o avaliador fisico da academia, ele me disse que meu % de gordura está baixo e que eu preciso na verdade preencher os espaços entre o musculo e a pele deixados pela gordura eliminada.

Se eu continuasse em cutting acredito que ficaria com MUITA pele para preencher depois, nao acha ??

A ideia do urso é bastante aceitavel rsrsrsrsrs

Postado

Muito boa evolução cara!!!
Que whey é esse que vc ta tomando? Quanto de carboidratos tem nele?
pelo que andei lendo (e li muito) o ideal é colocar um pouco de carboidratos no pós treino
pois o corpo necessita para repor energias, se vc nao usar carbo o corpo vai usar as
proteínas no lugar do carbo e vc joga dinheiro fora!!!
Andaram até postando um vídeo de uns malucos tops falando sobre isso, se tiver alguma informação errada, peço desculpas!

bons treinos ae parceiro!! Parabéns pela evolução!!

Postado

Muito boa evolução cara!!!

Que whey é esse que vc ta tomando? Quanto de carboidratos tem nele?

pelo que andei lendo (e li muito) o ideal é colocar um pouco de carboidratos no pós treino

pois o corpo necessita para repor energias, se vc nao usar carbo o corpo vai usar as

proteínas no lugar do carbo e vc joga dinheiro fora!!!

Andaram até postando um vídeo de uns malucos tops falando sobre isso, se tiver alguma informação errada, peço desculpas!

bons treinos ae parceiro!! Parabéns pela evolução!!

Obrigado Miguel Neto!!!!

Estava tomando o da ProCorps de Milho que tem 2g de carbo a cada 25g de proteina e agora estou tomando o da Pro Labs de Chocolate que tem 1g de carbo para cada 24g de proteina.

Estou fazendo reposição de carboidrato pós treino com o pão light quando chego em casa e pretendo adicionar mais algo para ajudar, mas ainda nao sei direito o que, se tiver sugestões eu agradeço.

Abraços!!

Postado

Cara eu mantenho a minha opinião, acho que deveria diminuir um pouco mais o BF e depois iniciar um bulk limpo, você está indo muito bem.

Eu não sei se eu posso fazer esse tipo de colocação aqui, se não puder eu peço desculpa e apago, mas como você já está utilizando EA's para ajudar em seus resultados, o que demonstra que você não tem problemas com relação a isso, se eu fosse você reduziria mais ainda o BF e depois faria um ciclo mais "pesado", objetivando um ganho de massa magra.

Quanto ao pós treino, eu gosto de usar carbos de alto IG como malto ou dextrose, e eu recomendo, mas se você quiser pode usar aveia, batata doce, ou outros carbos de IG médio ou baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...