Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando a um mês e meio e não sei se estou fazendo os treinos corretamente.

tenho 17 anos, 1,70 de altura e 61 kilos. Nesse tempo de academia, engordei 5 kilos, estava com 56 quando comecei.

Estou suplementando com creatina e massa 3200, e treinando de 50 a 60 minutos por dia, de segunda a sábado.

Os treinos:

Tríceps, Costas, Pernas - Treino A

Bíceps, Peito, antebraço, abdômen - Treino B

Ainda não sei muito bem os nomes dos exercícios, mas faço 3 séries de 8 repetições em cada exercício, e faço 3 exercícios cada músculo.

OBS: Costumo usar muito o Cross over para malhar Bíceps e Tríceps, e não sei se isso é bom ou não é

Alimentação:

Ainda não tenho uma dieta para seguir, mas neste mês apenas aumentei a quantidade de proteínas ingeridas(consumindo mais Leite, Ovo, Carne etc...) também preciso de uma dieta, e não tenho noção de como começar a monta-la.

Pré Treino:

1 copo de leite(250ml)

1 Fatia de pão

1 Fatia de queijo

3 gramas de creatina

Pós treino:

1 fatia de pão

2 Ovos

(em média)250 gramas de carne vermelha(qualquer)

depois de 30 minutos deste lanche, tomo meu Shake com o Massa 3200 anticatabolic

Minha intenção na academia é o ganho de volume e força muscular, e venho aqui pedir uma ajuda para vocês que já tem anos de treino e podem me dar algumas dicas, para que eu consigo obter o máximo resultado em meus treinos.

Desde já agradeço, Adriano Alcantara.

Postado

Não tem nenhum orientador na sua academia?

A divisão de grupos musculares não ta nem um pouco legal.

Ou pede um treino novo na sua academia ou monta um treino você (caso não tiver professor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...