Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal venho hoje aqui triste e chateado relatar me problema e solicitar mais uma ajuda de vocês. Caso esteja afim de ajudar mais sem saco pra ler tudo va nos @@@@@@. Desculpa se tiver muita coisa escrita errada mais estou no celular sentado na cama pensando!!

Sempre fui magrelão(58kg) e ano passado perdi um pouco mais de peso dos pouco que tenho chegando a 54kg depois de ficar meio doente... Fui ao medico, fiz uma bateria de exames e ele me recomendou a ida a um endocrinologista e a frequentar academia. Dia 7/1/2013 dei inico aos meus trabalhos e eforços na academia, logo um amigo me recomendo o forum. Li muitos artigos, ...mudei minha dieta e comprei o basico da suplementaçao para iniciante magrelo que quer engorda a todo custo: Whey+hipercalorico por conta :( e fui no endocrinologista que pediu uns exames e o retorno demorou um pouco. Hoje pouco mais de 40 dias da minha jornada na academia estava/estou contente com meus ganhos(59kg). Tanto que semana passada comprei um hipercalorido Massa Monster Black, whey e creatina ON e dextrose por conta novamente.

Para de enrolar e fala cara o que você quer ja vao dizer kkk

Estou chateado e queria desabafar um pouco :( por que chateado?

Hoje no retorno do meu endocrinologista ele relato um problema com minha glicose, tenho hipoglicemia hiperinsulinista (links do que eu achei de melhor para explicar o problema).

http://artigosdepsicologia.wordpress.com/2007/09/16/depressao-mascarada/

http://www.acessa.com/viver/arquivo/nutricao/2004/08/19-hipoglicemia/

Diante disso estou com muitas restriçoes alimentares como:

-proibido tudo que tenha açucar (malto e dextrose já era) fora que era um chocolatra ;(

-proibido sucos de fruta

-uma fruta por dia apenas de sobremesa do almoco

-tudo que tenha farinha (pão, biscoito, macarrão etc...só de centeio ou integral)

@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@

Ela remontou minha dieta e liberou a creatina pediu para para com o hiper e disse que antes de usar qualquer outro suplemento é para ligar e ver se pode. O whey ela pediu outro se quiser continuar, mas posso terminar esse.

O que eu posso tomar galera??? Para continuar com bons resultados mais rapidos...

Inicialmente preciso de um Whey sem açucar/malto, trigo e com pouco carbo alguem sabe algo? Não tenho problema com lactose.... Mais se precisar ser isolado eu compro mesmo assim!!

Mais algum sumplemto que não tenha açucar ou trigo?

Obrigado pela paciencia e ajuda desde já

Editado por [email protected]

Publicidade

Postado

Bons links esses que você colocou. :happystrange:

Busque um Whey Isolado sim cara, ele vai ter um menor teor de carbo, alguns até tem menos de 1g de Carboidrato.

O problema é que as empresas adicionam sabores ao Whey e então é 100% de certeza de que tenha açúcar junto.

Minha namorada toma o Iso Pro Whey da Probiótica de Baunilha, ela odeia o sabor dele puro, não deve ter quase nada de açúcar, e o rótulo diz que é 0g de Carboidrato.

Postado (editado)

Bons links esses que você colocou. :happystrange:

Busque um Whey Isolado sim cara, ele vai ter um menor teor de carbo, alguns até tem menos de 1g de Carboidrato.

O problema é que as empresas adicionam sabores ao Whey e então é 100% de certeza de que tenha açúcar junto.

Minha namorada toma o Iso Pro Whey da Probiótica de Baunilha, ela odeia o sabor dele puro, não deve ter quase nada de açúcar, e o rótulo diz que é 0g de Carboidrato.

Pow Marcão muito obrigado cara, fico feliz que existe pessoas do outro lado que tem vontade ajudar os outros :D

Valeu por ler tudo e principalmente os links ;) Hoje acordei meio desolado ainda, mais fazer o que bola pra frente pois não só os suplementos que estão fazendo eu crescer.

Acabei de mandar um e-mail pra Probiótica, Musclemeds e Universal para ver...

(Y)

Mais alguem tem sugestão de marca ou produto que não contenha açucar? Whey isolado da Grown vale a pena? e não achei os ingredientes dele ..

Postado

O Fórum é pra isso mesmo cara. :laughingsmiley:

No caso dos suplementos é só ficar atento nos ingredientes. Esse Whey da Growth tem respeito aqui no fórum, não posso falar dele pois nunca usei, mas caso seja bom (e outros podem falar se é ou não) seria uma boa pedida pra você, já que ele não tem sabor eu acredito que não adicionem açúcar, e se eu não me engano é 90% ainda.

Acho que vale você ouvir relatos e quem sabe fazer um teste com o Whey Isolado da Growth.

Uma boa pedida também é importar suplemento, você vai pagar mais barato e produtos internacionais são mais confiáveis que os nacionais, infelizmente.

Mas é oque você falou, Whey é suplemento, se sua alimentação está adequada você terá seus ganhos, usando ou não os suplementos.

Postado

Boa tarde, eu malhava a noite e agora vo ter que malhar as 6:00 da manhã.

o bcaa eu tomo no pré-treino e pos treino e o Whey, creatina, no pós-treino.

eu estou em duvida em que horario tomar o hipercalorico.

Postado

Você não devia desvirtuar o tópico dessa forma, se está em dúvida pesquise ou crie um novo tópico.

Postado (editado)

Mesmo sendo off topico vou ajudar!!

Veja de quanto é sua necessidade do hipercalorico para competar sua dieta e divida a dosagem em duas ou três vezes ao dia.

Ex: se precisar de 120g de hiper tome 40g as 9:00, 40g entre o alomoço e café da tarde e 40g 30 minutos antes de dormi.

Algumas pessoas relatam o estufamento ou falta de apetite no café se tomar logo após o almoço, caso sinta isso repasse a dose para antes de dormi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...