Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Definir? Pv Me Expliquem....

Posts Recomendados

Postado

eu to querendo definir mais n sei como.....preciso fazer exercicios rapidos com menos tempo de descanso e ate fadigar????

whey protein e bcaa ajudam a NAO perder massa magra??? posso fazer a dieta de 100 gramas de carboidratos por dia??

posso fazer esteira (uns 20 min com alta intensidade)sem perder massa magra???eu tenho q fazer exercios de musculaçao rapidos ow aeoribicos??? whey protein ajuda a perder gordura???polimet vibe health funciona msm pra perda de gordura???quando devo tomar whey protein???

PV ME AJUDEM, TO MTO PERDIDO....

Publicidade

Postado

Pesquisar não arranca pedaço, nem cataboliza pequeno gafanhoto.

Impressão minha ou a negada anda cada vez mais folgada? No sentido de querer tudo na mão?

A 6 anos atrás, se pesquisava e se tirava dúvida do que não entendia... hoje em dia: puff!

Postado (editado)

Pesquisar não arranca pedaço, nem cataboliza pequeno gafanhoto.

cara, eu to pesquisando isso a 3 dias e até agora n axeei respostas q respondesse corretamente as minhas perguntas.

mais vlw assim msm...

Editado por mrluiz
Postado (editado)

Busca, Youtube.. etc...

Ta bom cara, mas pra começar precisamos saber seu peso sua idade sua alimentação e seu treino.. se possivel umas fotos ou seu percentual de gordura e massa magra!

''Mas no mais'', definição é massa magra e ausência de gordura, esquece isso de fazer rápido, ou fazer inúmeras repetições!

Editado por Nosferatu
Postado

cara, eu to pesquisando isso a 3 dias e até agora n axeei respostas q respondesse corretamente as minhas perguntas.

mais vlw assim msm...

É porque pesquisou errado. Tem coisa EXTREMAMENTE básico ai que você acha resposta em qualquer site fulero. Por exemplo, "Whey Protein ajuda a perder gordura?". Parceiro, whey proteina é proteina e não thermogênico. Você varia entre bulk e cutt pra ir perdendo e ganhando massa, mas obviamente, perdendo mais gordura do que massa muscular e ganhando mais massa muscular do que gordura. Mantendo isso por anos vem o físico legal e definido. Agora, eu explicar tudo num post já é pedir demais... pesquise!

Postado

Busca, Youtube.. etc...

Ta bom cara, mas pra começar precisamos saber seu peso sua idade sua alimentação e seu treino.. se possivel umas fotos ou seu percentual de gordura e massa magra!

''Mas no mais'', definição é massa magra e ausência de gordura, esquece isso de fazer rápido, ou fazer inúmeras repetições!

altura:1,70

bf:18%

alimentaçao é so 100gr de carboidratos de arroz branco por dia e a noite frutas(maça e etc) mais mto proteina whey e carnes magras e feijao normal...

treino:

seg: peito,biceps,pernas(flexora,leg)abdominal supra

terça; costas,triceps,pernas(extensora,hack)abdominal infra

e repete toda semana..

meu personal q me passou....

Postado

Caramba, pessoal perde tempo implicando, sendo que poderiam dar uma explicação pro rapaz. De certa forma, vir perguntar no fórum já é uma pesquisa, e tendo em vista que muita coisa que a gente coloca no 'google', é contraditória, não vejo problema algum em vir tentar esclarecer por aqui.

Enfim, eis a resposta: o que define é a dieta!

O treino, você faz de hipertrofia (3/4 x 8~10),, dando prioridade sempre na execução, e não no peso. Faça de forma lenta e correta.

Quanto a dieta, tente consumir o suficiente para se ter um déficit calórico de 500kcal (estou apenas falando um padrão). Para não perder massa magra, ou tentar ao máximo diminuir esse prejuízo, tente ingerir 2,5g de proteína por kg, no máximo 1g de gordura por kg, e o resto vem em carbo.

Abraço.

Postado

Carboidratos = Energia e ganho de calórias (vária com o tipo de carbo pode haver mais calórias em relação a energia e virse versa, um é ligado ao outro)

Energia serve para te dar pique para seu corpo e células, ou seja para malhar, andar, escovar os dentes etc.

Whey protein, como o nome já diz tem proteína. Proteínas = contém aminoacidos que ajudam na regeneração do músculo.

BCAA é rico em aminoacidos, que também ajudará na recuperação dos músculos.

Espero que tenha entendido, se não entendeu aí é só malhar errado =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...