Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais eficiente como? Como faz pra medir a eficiência da substância?

Se vc quer saber qual é melhor pra emagrecer, a resposta é a cafeína. Ela vai te ajudar a gastar mais calorias.

Postado

Mais eficiente como? Como faz pra medir a eficiência da substância?

Se vc quer saber qual é melhor pra emagrecer, a resposta é a cafeína. Ela vai te ajudar a gastar mais calorias.

Isso aí, deu pra subentender minha pergunta...

O mais eficiente vai ser o seu treino...E sua dieta!

Pois é, disso eu sei, mas não é a resposta para a minha pergunta...

Postado

Acho q o legal e ciclar as duas...
Agora pra mim a L-Carnitina é bem mais eficiente, eu tenho alta tolerância com cafeína, então posso tomar 1g de cafeína pura antes de dormir e mesmo assim durmo como um anjo, pra mim ela praticamente não tem efeito, agora a L-Carnitina já consegue me deixar bem ligado

Postado

Acho q o legal e ciclar as duas...

Agora pra mim a L-Carnitina é bem mais eficiente, eu tenho alta tolerância com cafeína, então posso tomar 1g de cafeína pura antes de dormir e mesmo assim durmo como um anjo, pra mim ela praticamente não tem efeito, agora a L-Carnitina já consegue me deixar bem ligado

E como vc acha que , possivelmente, a carnitina possa te deixar ligado?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Se quer queimar, o mais eficiente é gasolina.

• Supermoderador
Postado

Cafeína além de ser um estimulante natural, funcionando como pré-treino ou termogênico, ela potencializa quase qualquer outro estimulante. Tanto é que todo pré-treino e fat-burner tem cafeína. Efedrina não é nada para queima de gordura sem cafeína - é só adicionar cafeína que fica uma mistura muito boa.

Carnitina aumenta a vascularização e deixa as veias maiores... e daí? Se você estiver no fim de um cutting e quiser potencializar o AEJ (que já deve ter cafeína), a carnitina pode ajudar a queimar 1% a mais de gordura, e só. Ou pra fazer um grau na academia com vascularização maior, e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...