Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o m-stane é a mesma coisa do m-drol, se tiver cartao compra importado naquele site que te passei, mais cuidado! o meu eu comprei ja tem 5 dias que nao sei nada dele... to esperando aqui kkkk, vou ciclar sd-10 e h-stane la pra junho, quem sabe eu relate aqui

kkk to ligado .... eu arrumei o m-stane aki ... 200$ , axo q vo pega ele entao ja q é mesma formula ... entoa é msm coisa ne kk ... o xato é q o mlk do mdrol aki , falei com ele hj e ele me garante mto q o dele é original =\

Postado

mano , acabei comprando o mdrol msm , ele ja esta em minha mao eu pedi hj e hj msm me entregou , começo meu ciclo na segunda , é preciso abrir outro topico ou este aqui pode continuar ele quando eu for postar ? eu preferia abrir outro tem problema ? ... pq vo montar com meus kg , cm , fotos iniciu e vou detelhar sem perguntas e duvidas , so vou detalhar oque ta acontecendo assim todos ve melhor oque acontecera dia a dia , :D

Obs : ele tem um furinho na tampa conforme original as capsula nao sao grande sao do tamanho das originais , lote e validade no verso do produto , escritas perfeitas , cor do produto como orginal mesmo , cheiro meio forte , tipo enxofre vinagre sei la kk tem xeiro de produto forte msm .... nao consigo indentificar o cheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...