Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , estarei postando aqui meu primeiro ciclo . Minha dieta não muito por completa pois quero resultados é claro mais secos , então minha alimentação baseia em coisas integrais , com índice glicêmico baixo , e muitas frutas .... 3 em 3 hs .

Ciclo do M-drol sera 2-2-2

Minhas notas sobre oque eu sentirei dia a dia , sera postado em:

1 - normal

2 - Médio

3 - Alto

4 - Sinistro ;)

Suplementos Nacionais - da

Growth

Glutamina - 15g Por Dia

ZMA - 1,5 g Por Dia

CLA - 4 g Por Dia

Tribullus Terrestre - 1.000mg Por Dia

Vitamina C - 45mg

BCAA - Serão 12 Capslua , growth e integral total de 11, 16 g de BCAA

Maltodextrina - Pré Treino

Malto Dextrose - Pós Treino

Whey Protein 3whey- 2 dosagens por dia 60g Ao Dia

Centrum - 1 Capsula Ao Dia

Importados

Creatina - 5g 7 primeiros dias e 3g no restante

Falta eu ver se vou compra e tomar junto , Dilatex no ciclo ou após , e L-Leucina

TPC

Clomid e as vezes se eu conseguir Tamoxifeno

Oque acham ? somente do Clomid , e o tribullus que não sei se adianta mais to mandando junto por ser barato kkkk

Treino

Segunda e Quinta - Peito e Tríceps - Corrida na esteira 15 Min 2 Correndo e 1min Andando

Terça e Sexta - Ombro e Bíceps - Abdominal todo Corrida na Esteira 5 Min Direto correndo

Quarta e Sábado - Costa , Antebraço , Trapezio , Perna toda .

Fotos , Serão Postadas Ao Final do Ciclo

Obs: já aceito criticas e Sugestões , Desde que não venha falar mal de PH's

Minhas Medidas Postarei no Domingo agora

Inicio do Ciclo sera dia 01 de Março ou dia 02 , pois so estou esperando a suplementação chegar :D !

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Postado

Vamos lá:

L-glutamina guarde pra TPC, vc nao vai catabolizar durante o ciclo, pode ficar sussa.

Tribullus espere sentir a sua libido cair e tome, pode continuar até o fim da TPC se quiser...

Creatina sugiro mandar na ultima semana do ciclo e até onde quiser ir com ela...

L-leucina eh uma boa, talvez aumente seus ganhos... TALVEZ.

Clomid :50-50-25-25 ou 75-50-25-25

ou

Tamox: 20-20-10-10 ou 30-20-10-10

Sobre o treino, faça-o volumoso... mas nao exagere.

Quais sao os macros da sua dieta ? Fruta e integrais todos comemos, assim como os presos sao todos inocentes na cadeia.

Legal bom saber sobre isso acima , sobre a creatina e outros ....

posso fazer entao somente de Clomid ? ...

treino volumoso ? tem como me explicar ? fiquei meio leigo no assunto , sobre o treino eu vou fazer todos em Drop-Set , e no Biceps um que eu uso e gosto de mais é o 21

Dieta , discupa nao informa calorias , Mais quero mandar em torno de 3,000,00 kalorias por dia , Ou até mais ... se não foi essa pergunta me explica tambem direito , kkk tou mto cansado aqui e so fiz isso pois hj é unico tempinho que tenho .....

o pq de 3,000,00 kalorias é pq meu trampo me disgasta mto , e meus treinos tambem ...

Batata doce , macarrao , arroz , eu vou tentar fazer 2 em exagero e 1 nao ... oque acha ?

sobre a esteira algo contra ? ...

Postado (editado)

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Editado por emanuellarini
Postado

Esquece drop-sets e 21... volumoso que eu digo eh por exemplo: vc ta acostumado a fazer 3 exercicios pra grupos maiores e 2 exercicios pra menores... faça entao 4 pra maiores e 3 pra menores.

Diminua o tempo de descanso, esquece rosca 21 e drop-set... no maximo faça bi-set

Quanto a dieta, vc tem que consumir 3,5g de proteina por kg de peso corporal... calorias eu deixo contigo.

Quanto a esteira, pode fazer, mas faça 2x por semana mais pela questao cardiovascular, mas nada além de 20 minutos...

edit> esqueci do Clomid.. pode ir só de clomid sim... se quiser faz em um dos protocolos que citei

abraços

Ptz mano brigadao , me deu uma clareza enorme aki :D , eu malho 4 exercicios pra cada musculo vo começar a fazer dessa maneira ae que vc disse

4 para maiores e 3 para menores :D

ou posso continua 4 msm tbm ne ? ....

vou ver ae se a grana nao me aperta vo mandar tamoxifeno tbm , melhor do q nada ne :D

vo por xantilon-b12 junto sei q mtos dizem q nao adianta d porra nem uma mais pelomenos é uma ajudinha pro figado oq acha ? .. abraz

Postado

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Postado

Cara por mim já que seu treino já é de 4 exercicios para cada, eu mudaria não o treino, mas a intensidade de como você executa, por exemplo pode fazer uns exercicios com um movimento mais explosivo algumas horas, negativa de uns 8-10 seg para cada rep entre outros modos de mudar a intensidade, isso desgasta muito, acredite.

Pro fígado cara a unica coisa q eu iria suplementar seria Agua. muita , muita agua , já é o suficiente,

Vê uns videos do Kai Greene no canal da muscle meds, acho que é o treino pra peito, ele explica bem como mudar a intensidade dos treinos...

Brigado mano :D , me esclareceu tambem ... vou olhar sim , acho legal pegar treino desses caras , eu uso pra costa o do LeoSchulz , axo mto foda , perna eu uso do Fernando Sardinha ...

Postado

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Postado

Mas tenta não copiar totalmente o treino deles tbm né brother, ele usam ciclos além do normal, não é um M-Drolzin que vai te dar a potência de um ciclo de BB pro tipo o Sardinha.

Sim claro , ;) não sigo todos não mais sigo um pouco , :D eu vario exercicios a cada treino meu

por exemplo fiz segunda 4x exercicios , quinta feira eu faço outros 4x diferente dos que tinha feito ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...