Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões - Dieta Bulking (Iniciante 44 Kg.)

Vonkz

Posts Recomendados

Altura: 1,66 cm.
Peso: 43,4 Kg. (16/02/2013)
BF: ?
Medidas: ?
Objetivo da dieta: Bulking.

E aee, vou resumir um pouco a situação, eu tenho 17 anos e já treinei por 1 ano e 2 meses, parei em setembro de 2012 por falta de grana e tempo (faltou determinação ;x). Nesses quatro meses perdi muita massa e dessa vez pretendo fazer o melhor que posso, seguindo dieta à risca e treinando decentemente.

http://imageshack.us/photo/my-images/593/dietabulk2013.png/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Até gostei da sua dieta, mas pelo seu peso, seria uma boa você aumentar mais as calorias da dieta. Deixe o excedente entre 500-800kcal. Você pode fazer isso aumentando os carbos. Em qual refeição e qual alimento aumentar? Qualquer refeição e qualquer alimento rico em carbo serve.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário

Oi,

Até gostei da sua dieta, mas pelo seu peso, seria uma boa você aumentar mais as calorias da dieta. Deixe o excedente entre 500-800kcal. Você pode fazer isso aumentando os carbos. Em qual refeição e qual alimento aumentar? Qualquer refeição e qualquer alimento rico em carbo serve.

Abraços!

Opa, eu to me esforçando bastante pra comer isso (é eu como mto pouco ;x). Ainda não tenho prática com dieta e não conheço meu metabolismo muito bem, eu tava pensando em ir observando meus ganhos todo mês (ou semana se for melhor) e adicionar carbos pra manter um ganho de mais ou menos uns 3-5 kg por mês. O que você acha?

Também gostei da sua dieta,uma dica é se estiver dificil de bancar a dieta consuma alimentos mais baratos (ovo,soja,peito de frango).

Seria uma boa um hipercalorico ou um aumento de kcal

Dieta ta boa só colocaria um pós liquido e colocaria mais uma refeiçao entre a 2 e a 3 pra totalizar 6 refeições.abraços

Por enquanto to sem grana pra suplemento, mas assim que eu puder comprar um hiper eu coloco ele depois do treino, mas mantendo minha refeição sólida ;)

Link para o comentário

Opa, eu to me esforçando bastante pra comer isso (é eu como mto pouco ;x). Ainda não tenho prática com dieta e não conheço meu metabolismo muito bem, eu tava pensando em ir observando meus ganhos todo mês (ou semana se for melhor) e adicionar carbos pra manter um ganho de mais ou menos uns 3-5 kg por mês. O que você acha?

Pro seu peso, está bom. Mas veja se está ganhando muita gordura, aí você diminui as calorias.

Abraços!

Link para o comentário

Tenta pelo menos dividir melhor suas refeiçoes...achei um espaço muito grande entre a refeiçao 2 e a 3..tenta fazer no minimo 6 refeições(minha opinião)

É a principal dificuldade minha é a frequência, eu dividi assim por ser horários mais tranquilos que eu posso comer (eu como mt devagar). Mas seria MESMO necessário comer de 3 em 3 horas? Pelo que pesquisei existe muita divergência quanto a isso :X

soh no envelope neh amigao, mas ai, aumenta as kcal da dieta

tu vai ganhar bastante mm agora no começo, aproveita isso

final do ano tu faz um cutt

Pois é, to com aparência raquítica, foda que a culpa disso é inteira minha que deixei chegar a esse ponto D:

Chegou o resultado da bateria de exames que fiz recentemente e tá tudo ok com os micro , colesterol, e tal... Sinal que pelo menos não é doença kkkkkkkkkkkkkk (acho)

Vou observar meus ganhos com essa dieta e se eu não bater o objetivo de uns 3 Kg. até 16/03 vou aumentar os carbos. Será que vira fazer isso? Visando que não tenho pressa, mas determinação pra bater a meta a cada mês ;)

Link para o comentário

É a principal dificuldade minha é a frequência, eu dividi assim por ser horários mais tranquilos que eu posso comer (eu como mt devagar). Mas seria MESMO necessário comer de 3 em 3 horas? Pelo que pesquisei existe muita divergência quanto a isso :X

Pois é, to com aparência raquítica, foda que a culpa disso é inteira minha que deixei chegar a esse ponto D:

Chegou o resultado da bateria de exames que fiz recentemente e tá tudo ok com os micro , colesterol, e tal... Sinal que pelo menos não é doença kkkkkkkkkkkkkk (acho)

Vou observar meus ganhos com essa dieta e se eu não bater o objetivo de uns 3 Kg. até 16/03 vou aumentar os carbos. Será que vira fazer isso? Visando que não tenho pressa, mas determinação pra bater a meta a cada mês ;)

Você realmente não precisa comer de 3 em 3 horas. Comer de 3 em 3 horas é apenas mais um forma de dividir as suas refeições, você não terá mais ganhos ou menos ganhos por causa disso.

Mas quanto você mais divide as refeições, mais você consegue comer. Mas vai de você. Se você consegue mandar as calorias necessárias para hipertrofia desse jeito, ou comendo de 4 em horas, ou fazer jejum intermitente, não importa. O importante é bater a sua taxa de macronutrientes e calorias.

E cara, sinceramente, as calorias estão baixas, apesar do excedente. Teoricamente, você ganharia 2kg por mês se mantivesse um excedente de 500kcal todos os dias. Você só conseguiria chegar aos 50kg (o que é considerado muito baixo) em três meses. Por isso, pode ser que você fique meio desanimado com seus ganhos, poucos quilos ganhos. Seguindo o raciocínio, você chegaria aos 60kg (que também é um peso baixo) em 8 meses.

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...