Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perder 10KG não vai, é pra isso que existe TPC, pra recuperar o seu organismo ao "Estado anterior" e evitar a quebra de mais massa magra devido a testo baixa e outros fatores, n tenho mta experiencia me corrigem se eu estiver errado, mas com certeza 10KG não vai conseguir manter, perde pouco se fazer tudo correto, e obviamente vai depender e MUITO do seu ciclo, droga, tipo de ciclo, duração e etc, mas no mais, n perde tudo.

Teoricamente falando, acho que funciona mais ou menos como o Sotirius postou mesmo, depois de completamente recuperado, com a dieta correta ( ou seja, animal) treino insano e descanso correto, realmente n tem como n crescer mesmo que lentamente. (desde que n tenha atingido limite genético como já foi dito)

dei um exemplo... consolidados 10 kg, iria manter os 10kg proveniente das drogas ou por causa dos hormonios iria perdelos?

Publicidade

Postado (editado)

dei um exemplo... consolidados 10 kg, iria manter os 10kg proveniente das drogas ou por causa dos hormonios iria perdelos?

Se você conseguiu CONSOLIDAR 10KG (Entendo consolidar como já ter passado aquela fase pós ciclo aonde seus hormônios tão baixo e seu eixo alterado) então, dependendo da sua genética e estado atual, vai conseguir manter sim com dieta e treino.

Po, cara, depende do teu objetivo de shape também... Se tu puder falar mais ou menos qual é, ajuda. Pq tem muito BB que nem parece usar tanta coisa assim, pois não é nenhum mr.olympia da vida, mas ja está ON drugs ha um tempo...

Outra coisa é que tu nunca vai conseguir ter a mesma densidade, qualidade muscular que tu tinha ON após ficar off... Pode até manter uns 8 de 10kg ganhos, por exemplo, mas igual vc tava, vc não vai conseguir...

O meu objetivo, como citado anteriormente, n eh nenhum mr olympia da vida, algo do genêro seria meu objetivo:

Ulisses+Williams+Jr+2.jpg

Outro exemplo é de um fisiculturista de apenas 19 anos de idade, ainda pouco conhecido, que é assim (melhor foto dele disponível, que tirei de um video, por isso tampei a cara, só pra evitar problemas)

55545360.jpg

Como pode notar, não chega nem perto de nível "Mr Olympia"

Editado por keepjohn
Postado (editado)

É cara, pelo que da pra ver na segunda foto (a primeira não abriu), eu diria que ele está em blast e cruise ha 1~2 anos pelo menos...principalmente por ter só 19 anos...

Edit: A primeira abriu agora e se eu não me engano é o ulisses jr., né? Bom, ele com certeza está em blast e cruise ha um tempo, com drogas bem androgenicas tipo trembo. Deve rolar tbm um gh e insulina, mas não em quantidades absurdas como os BBs pro, até pq ele não é tão grande assim..

Editado por BeRJ
Postado

Aproveitando tambem o topico do nosso amigo aqui , minha duvida é , ganhei 10 kg , perdi 2 kg fiquei com 8 kg , to afim de dar mais uma secada entao farei uma dieta para definição eu irei perder a massa magra ganha pelo EA's ou Ph's ??

Postado (editado)

Aproveitando tambem o topico do nosso amigo aqui , minha duvida é , ganhei 10 kg , perdi 2 kg fiquei com 8 kg , to afim de dar mais uma secada entao farei uma dieta para definição eu irei perder a massa magra ganha pelo EA's ou Ph's ??

Se os ganhos já tiverem sido consolidados, acredito que não, se for muito recente, eu não faria dieta deficit calórico por agora.

@BeRj, os livros que li não falam sobre Blast and cruise, peguei de alto em alguns artigos mais não sei nada sobre o mesmo, vou pesquisar pra procurar saber o que é, se puder resumir em uma explicação já ajuda.

Obrigado!

Editado por keepjohn
Postado

Basicamente vc divide seu ano em etapas de Blast, que seriam aonde vc teria ganhos de massa muscular, com doses mais altas de testo e ultilização de outros anabólicos e o cruise, entre essas fases de blast, que é quando vc diminui a testo pra uma dose mais ou menos proxima do que vc teria normalmente e assim "dá uma folga" pro corpo, pros receptores darem uma recuperada, suas taxas também voltarem ao normal, etc..
O objetivo disso seria aumentar os ganhos e diminuir os colaterais, uma vez que as taxas hormonais são um pouco mais estáveis.

Postado

Basicamente vc divide seu ano em etapas de Blast, que seriam aonde vc teria ganhos de massa muscular, com doses mais altas de testo e ultilização de outros anabólicos e o cruise, entre essas fases de blast, que é quando vc diminui a testo pra uma dose mais ou menos proxima do que vc teria normalmente e assim "dá uma folga" pro corpo, pros receptores darem uma recuperada, suas taxas também voltarem ao normal, etc..

O objetivo disso seria aumentar os ganhos e diminuir os colaterais, uma vez que as taxas hormonais são um pouco mais estáveis.

Utilizando então dessa técnica, eu ficaria ON 360 dias, certo? Mesmo em dosagens baixas....

Postado

Como falaram acima se "Depois que seu eixo HTP se recupera da pra continuar ganhando natural sim"

Mais quanto tempo leva para estabilizar ao natural? Será que após a TPC ele já esta como antes do ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...