Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

acne nao é um problema ligado a vitaminas, mas sim a genéticas das suas glandulas. Eu estou com dermatologista marcado já para resolver de uma vez por todas o problema, mas uma coisa que eu acho que pode melhorar o MEU problema é agua. Mas o mais aconselhavel é o dermatologista. Nao sei em qual vitamina se encaixa o levedo de cerveja, mas minha irma usou e resolveu.

Postado

Existe N fatores que podem ocasionar acne. Eu desde a adolescência tenho muito nos braço e nas costas. Fui na Dermo recentemente e descobri que é Foliculite, e o que ocasiona isso é o consumo elevado de vitamina B, proveniente das fontes de proteínas elevadas que consumo no dia a dia. Conclusão, ou eu diminuo drasticamente o consumo de proteína ou continuo como está apenas tratando com sabonetes esfoliantes para ajudar a limpar o poros. Tive que optar pela segunda, porque sem proteína, Adeus músculos que conquistei e conquistarei.

Postado

Existe N fatores que podem ocasionar acne. Eu desde a adolescência tenho muito nos braço e nas costas. Fui na Dermo recentemente e descobri que é Foliculite, e o que ocasiona isso é o consumo elevado de vitamina B, proveniente das fontes de proteínas elevadas que consumo no dia a dia. Conclusão, ou eu diminuo drasticamente o consumo de proteína ou continuo como está apenas tratando com sabonetes esfoliantes para ajudar a limpar o poros. Tive que optar pela segunda, porque sem proteína, Adeus músculos que conquistei e conquistarei.

Fala brother, tudo bem ?

Como vc descobriu que era foliculite? tem exames para saber se é Acne ou Foliculite ?

No caso as proteinas que vc ingere tem quais tipos de vitaminas do complexo B ?

Abraços

Postado

Tá aí um assunto rodeado por mitos e lendas atualmente.

Eu tenho acne desde o início da minha adolescência, é genética da família, e ela vai piorando quando não há tratamento para, no mínimo, retardar as espinhas. Já li a respeito e fui a dois dermatologistas, ambos me prescreveram um antibiótico e algum produto para ser aplicado na pele (no meu caso, no rosto) após uma boa limpeza.

O que posso lhe dizer é que alimentos ricos em vitamina C, como cenoura, abacaxi, laranja, são anti-inflamatórios, o que ajuda um pouco na questão dos inchaços causados pelas espinhas.

Para quem tem acne, a parte ruim de praticar musculação visando hipertrofia é a ingestão acentuada de produtos de origem animal, em que a gordura animal está presente em maiores quantidades, como o leite e seus derivados, a gema do ovo, etc.

O que eu aconselho a fazer é consultar mais de um dermatologista e conversar sobre o assunto, falando que você busca hipertrofia e, por isso, sua ingestão de proteína deve ser elevada. Só não os deixe aplicarem cortisona, famoso hormônio anti-inflamatório, em você, pois ele pode melhorar sua acne e ao mesmo tempo catabolizar violentamente seus ganhos.

Postado

Fala brother, tudo bem ?

Como vc descobriu que era foliculite? tem exames para saber se é Acne ou Foliculite ?

No caso as proteinas que vc ingere tem quais tipos de vitaminas do complexo B ?

Abraços

Eu fui na Dermatologista e ela fez a avaliação. Ela não pediu o exame, ela avaliou olhando as cicatrizes e o tipo de inflamação que ocorre. A o que ocasiona isso é a alta ingestão de vitamina do complexo B, mas como nós que praticamos treino com pesos precisamos ingerir muitos alimentos que possui essas vitaminas, então a minha saída foi tratar com sabonete esfoliante e cremes anti-inflamatórios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...