Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tudo que você faz de bom pra você, custa um 'preço', pra cultivar o seu corpo você tem que ter uma dieta, uma rotina regrada, é por isso que você não vê dezenas de caras com 4x + de braço com um bf lá embaixo.

Queria eu comer besteira o dia inteiro e ter um shape legal.

Ou você segue dieta ou apela pros sintéticos logo de começo (e mesmo assim não vai poder comer só o que quiser).

Publicidade

Postado (editado)

Se o seu problema é seu temperamento, vá a um psicologo, eles servem pra isso.

Mas pelo visto voce nao quer entender isso e quer continuar a bater papo aqui com esse drama bobo.

Eu sou perfeccionista demais, fica me martelando na cabeça se falto com algo. E não são 8 horas no minimo por dia, tendo 10 como ideal?

Até porque você parece ser uma pessoa muito ocupada e com um milhão de problemas pra resolver pra ficar se metendo na vida dos outros pela net né? ;). AHAHHAHA, vou treinar que ganho mais, flw

Nao sei voce mas trabalho na Br como engenheiro :oink:

Editado por Sr Bean
Postado

Se o seu problema é seu temperamento, vá a um psicologo, eles servem pra isso.

Mas pelo visto voce nao quer entender isso e quer continuar a bater papo aqui com esse drama bobo.

Nao sei voce mas trabalho na Br como engenheiro :oink:

E você acha que eu lá tenho COMO ir pra um psicólogo? Agora fui mesmo, to quase chutando a porra do pc. flw

Postado

meu pai diria que uma boa surra de vara e uma enxada pra carpir já resolveria esse teu problema de nervosismo ahuahuahu

cara, pelo que eu to vendo essa é solução msm, vc diz que seu problema é o nervosismo e tal, mas se vc pensar bem, vc não tem motivos reais para isso...

Postado

MANO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, PARA DE ACHAR QUE ME CONHECE, SABE DOS MEUS PROBLEMAS PORQUE NÃO SABE. SE EU TENHO OU NÃO, NÃÃÃO VEEEM A PORRA DO CASOOOOOOOOOO CARALHO, ESQUECE. EU PODIA SER ÓRFÃO, TER SIDO ESTUPRADO QUANDO ERA PEQUENO E SEI LÁ QUE MERDA QUE NÃO IA MUDAR NADA. NÃO TO AQUI PRA NARRAR MEUS PROBLEMAS, E VOCÊS NÃO TÃO AQUI PRA SABEREM DA MINHA VIDA. ISSO É UM FÓRUM DE BODYBUILDING, QUERO AJUDA COM O BODYBUILDING, FODA-SE A MINHA VIDA PARTICULAR.

Obrigado cara =). Mas bom, eu tento coordenar as duas coisas, aproveitar e me esforçar, e dá certo. O unico problema é meu temperamento que acaba me atrapalhando.

Sair eu saio. Só a dieta e o descanço que eu cumpro rigidamente. De quanto em quanto tempo posso dormir menos?

Bom diria que de 15 em 15 dias vc pode sair e curtir, mais sem escessos, lembre-se do seu pscologico ajuda muito.

Postado (editado)

eu tava pior que você, parceiro, tinha cortado tudo que eu gostava praticamente, agora eu já abro mais exceções.

dormir duas horas a mais, duas a menos não vai mudar nada, comer um sorvete uma vez por semana não vai mudar nada também.

e outra, você não vai competir provavelmente, então não vai mudar nada na sua vida, NADA, e se um dia decidir competir, não vai ser isso que vai mudar sua vida também, vai ser as doses e os sintéticos que você vai usar, essa 'neura' que você tem só vale a pena se for em pré contest.

edit: tem um amigo meu que tem um shape sensacional, natural, etc, curte a vida, come mulher pakas, viaja, sai, vai pra facul e não come direito lá, natural (mesmo), eu só não posto foto dele aqui pq provavelmente alguem que conhece a gente vai ler, então fica chato

Editado por falange-
Postado

Cara... se vocês não entenderam até agora, vou escrever em caps lock aqui...

EU NÃO TÔ DEIXANDO DE CURTIR A PORRA DA MINHA VIDA POR CAUSA DA MUSCULAÇÃO, AINDA TENHO AMIGOS, AINDA SAIO, AINDA TRANSO, AINDA ESTUDO, AINDA FAÇO A PUTA QUE PARIU. A ÚNICA COISA É QUE NÃO ROLA SAIR DURANTE A SEMANA (NEM IR PRA NADA QUE ACABE MUITO TARDE) E NÃO ROLA COMER BESTEIRA. MAS JÁ FUI PRA PRAIA COMENDO MARMITA DE ARROZ E FRANGO, ISSO NÃO É PROBLEMA NENHUM PRA MIM, AINDA DA PRA VIVER A VIDA MESMO SENDO PERFECCIONISTA PRA CARALHO EM RELAÇÃO A MUSCULAÇÃO. O PROBLEMA É EU ME IRRITAR COM MERDA E ISSO ATRAPALHAR MEU TREINO, NÃO TER VONTADE DE TREINAR POR QUALQUER MERDA, ENTENDERAM? ACHEI QUE JÁ TINHAM PASSADO POR ISSO E IAM SABER O QUE FEZ COM QUE VOCÊS VOLTASSEM A TREINAR POR "AMOR" E NÃO POR OBRIGAÇÃO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO ^^

Cara... se vocês não entenderam até agora, vou escrever em caps lock aqui...

EU NÃO TÔ DEIXANDO DE CURTIR A PORRA DA MINHA VIDA POR CAUSA DA MUSCULAÇÃO, AINDA TENHO AMIGOS, AINDA SAIO, AINDA TRANSO, AINDA ESTUDO, AINDA FAÇO A PUTA QUE PARIU. A ÚNICA COISA É QUE NÃO ROLA SAIR DURANTE A SEMANA (NEM IR PRA NADA QUE ACABE MUITO TARDE) E NÃO ROLA COMER BESTEIRA. MAS JÁ FUI PRA PRAIA COMENDO MARMITA DE ARROZ E FRANGO, ISSO NÃO É PROBLEMA NENHUM PRA MIM, AINDA DA PRA VIVER A VIDA MESMO SENDO PERFECCIONISTA PRA CARALHO EM RELAÇÃO A MUSCULAÇÃO. O PROBLEMA É EU ME IRRITAR COM MERDA E ISSO ATRAPALHAR MEU TREINO, NÃO TER VONTADE DE TREINAR POR QUALQUER MERDA, ENTENDERAM? ACHEI QUE JÁ TINHAM PASSADO POR ISSO E IAM SABER O QUE FEZ COM QUE VOCÊS VOLTASSEM A TREINAR POR "AMOR" E NÃO POR OBRIGAÇÃO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO ^^

Esforços meia boca, resultados meia boca. Esforços bons, resultados bons. Esforços fora do comum, resultado fora do comum =).

Não pretendo deixar meu perfeccionismo de lado, só quero usá-lo sem ficar neurótico com isso.

Você pelo menos treina amigo?

Sim "amigo" eu treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...