Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se mata ou procura um psicólogo.

Leite com pera em excesso acaba dando esse tipo de colateral...

MANO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, PARA DE ACHAR QUE ME CONHECE, SABE DOS MEUS PROBLEMAS PORQUE NÃO SABE. SE EU TENHO OU NÃO, NÃÃÃO VEEEM A PORRA DO CASOOOOOOOOOO CARALHO, ESQUECE. EU PODIA SER ÓRFÃO, TER SIDO ESTUPRADO QUANDO ERA PEQUENO E SEI LÁ QUE MERDA QUE NÃO IA MUDAR NADA. NÃO TO AQUI PRA NARRAR MEUS PROBLEMAS, E VOCÊS NÃO TÃO AQUI PRA SABEREM DA MINHA VIDA. ISSO É UM FÓRUM DE BODYBUILDING, QUERO AJUDA COM O BODYBUILDING, FODA-SE A MINHA VIDA PARTICULAR.

cara, na boa, vc só tem 15 anos...aproveita a adolescencia, vc vai ter muito tempo p/ ter responsabilidades e ficar nervoso com elas na sua vida, acredite eu queria ter 15 anos denovo e ter preocupação somente com a escola e se vou treinar a tarde ou a noite...Namora, estuda, jogo fut, aproveita!!!

abraços e não de bola p/ o que o pessoal fala aqui, a maioria ta botando pilha em vc, pq viu que tem pavil curto.

cara, na boa, vc só tem 15 anos...aproveita a adolescencia, vc vai ter muito tempo p/ ter responsabilidades e ficar nervoso com elas na sua vida, acredite eu queria ter 15 anos denovo e ter preocupação somente com a escola e se vou treinar a tarde ou a noite...Namora, estuda, jogo fut, aproveita!!!

abraços e não de bola p/ o que o pessoal fala aqui, a maioria ta botando pilha em vc, pq viu que tem pavil curto.

Obrigado cara =). Mas bom, eu tento coordenar as duas coisas, aproveitar e me esforçar, e dá certo. O unico problema é meu temperamento que acaba me atrapalhando.

GiovanniPicchiotti, uma dica que eu lhe dou saia da sua dieta um dia de 15 em 15 dias durma um pouco mais tarde, saia com seus amigos, treinar e seguir um rotina de alimentação e fundamental, mais existe a questão pscologica que ajudar muito em sua evolução corporal.

Sair eu saio. Só a dieta e o descanço que eu cumpro rigidamente. De quanto em quanto tempo posso dormir menos?

Postado

Tão novo, tão chato... Serei curto: leia sobre DIA DO LIXO e também sobre "HORMONIO LEPTINA". Use o Google. Em resumo: Existe um hormônio chamado Leptina, cujo se produz nas células adiposas dos tecidos gordurosos, esse hormônio tem a capacidade de controlar a velocidade do seu metabolismo, quanto mais gordura há no corpo, mais Leptina está sendo produzida acarretando em um metabolismo cada vez mais rápido. Agora pesquise Depois relaxe. Caras com essa atitude não pegam meninas. Bye.

Postado

MANO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, PARA DE ACHAR QUE ME CONHECE, SABE DOS MEUS PROBLEMAS PORQUE NÃO SABE. SE EU TENHO OU NÃO, NÃÃÃO VEEEM A PORRA DO CASOOOOOOOOOO CARALHO, ESQUECE. EU PODIA SER ÓRFÃO, TER SIDO ESTUPRADO QUANDO ERA PEQUENO E SEI LÁ QUE MERDA QUE NÃO IA MUDAR NADA. NÃO TO AQUI PRA NARRAR MEUS PROBLEMAS, E VOCÊS NÃO TÃO AQUI PRA SABEREM DA MINHA VIDA. ISSO É UM FÓRUM DE BODYBUILDING, QUERO AJUDA COM O BODYBUILDING, FODA-SE A MINHA VIDA PARTICULAR.

Que pensamento mais pederasta, seja educado, pare de ofender os outros.

Procure um psicologo, ficou estressadinho com uma simples resposta num forum...

Postado

Tão novo, tão chato... Serei curto: leia sobre DIA DO LIXO e também sobre "HORMONIO LEPTINA". Use o Google. Em resumo: Existe um hormônio chamado Leptina, cujo se produz nas células adiposas dos tecidos gordurosos, esse hormônio tem a capacidade de controlar a velocidade do seu metabolismo, quanto mais gordura há no corpo, mais Leptina está sendo produzida acarretando em um metabolismo cada vez mais rápido. Agora pesquise Depois relaxe. Caras com essa atitude não pegam meninas. Bye.

AHUHAHUAHUAHUHAUUHAHUA, OK CARA, VOU PESQUISAR. Por que todo mundo fala tanto de mulher? Esse temperamento meu não é falta de xoxota não, eu sou assim todo dia, aliás, quando eu namorava era ainda pior

Que pensamento mais pederasta, seja educado, pare de ofender os outros.

Procure um psicologo, ficou estressadinho com uma simples resposta num forum...

Você que precisa de um psicólogo porque não é normal ficar irritando alguém assim.

E mano, quem disse que eu não passei por isso, hein? E se eu tivesse passado? Você ia continuar me chamando de leite com pera e falando que não tenho problemas do mesmo jeito. Se não sabe, não se mete. Abç

Postado

Eu durmo 4 horas por noite e nao fico chamando atenção no forum para esse fato :hmmph02:

Quando voce tiver problemas de verdade aí vai ser engraçado.

Eu durmo 4 horas por noite e nao fico chamando atenção no forum para esse fato :hmmph02:

Quando voce tiver problemas de verdade aí vai ser engraçado.

EU NÃO TO RECLAMANDO DA MINHA ROTINA CARA. VOCÊ É RETARDADO? NÃO SABE LER? EU JÁ EXPLIQUEI O PROBLEMA 20000 VEZES E PARECE QUE VC NÃO ENTENDE. O PROBLEMA NÃO É A ROTINA, É MEU TEMPERAMENTO LIGADO A ELA. ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE?

Postado

E mano, quem disse que eu não passei por isso, hein? E se eu tivesse passado? Você ia continuar me chamando de leite com pera e falando que não tenho problemas do mesmo jeito. Se não sabe, não se mete. Abç

Iria.

;*

Postado

cara, voce precisa dormir 5 horas por noite e já tá de boa, você não trabalha o dia inteiro, não vai ser uma noite na balada liferullando ou uma noite nerdiando no pc que vai fazer você catabolizar ou não crescer nada na semana

bom senso, plz

Eu sou perfeccionista demais, fica me martelando na cabeça se falto com algo. E não são 8 horas no minimo por dia, tendo 10 como ideal?

Iria.

;*

Até porque você parece ser uma pessoa muito ocupada e com um milhão de problemas pra resolver pra ficar se metendo na vida dos outros pela net né? ;). AHAHHAHA, vou treinar que ganho mais, flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...