Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tinha visto que tu nao comia petit gateau, aquilo eh bom demais, nao sei como tu se segurou.

Postado

li meio por cima porque é muito grande... devia ter regra de fazer um resumo pra tópicos gigantes assim =/

mas ir num restaurante com os pais e deixar de comer petit gateau é coisa de mané

olha tua altura... uma besteirinha de vez em quando não vai alterar teu shape, lol

é claro que vai ser uma merda se deixar de ter uma vida normal só por causa disso... se liga, a vida passa, não fique preso a algo que nem é tão importante assim, a vida não é só isso

nóóóffa, calma lá jovem

li meio por cima porque é muito grande... devia ter regra de fazer um resumo pra tópicos gigantes assim =/

mas ir num restaurante com os pais e deixar de comer petit gateau é coisa de mané

olha tua altura... uma besteirinha de vez em quando não vai alterar teu shape, lol

é claro que vai ser uma merda se deixar de ter uma vida normal só por causa disso... se liga, a vida passa, não fique preso a algo que nem é tão importante assim, a vida não é só isso

nóóóffa, calma lá jovem

De besterinha em besterinha minha BF sobe pra caralho. Minha genética é boa pra crescer, mas pra ganhar gordura também é ótima, não posso me dar a certos luxos. Se eu fosse comer besteiras, ia ser de uma maneira controlada. Eu sou muito perfeccionista, a parte da escola e da minha vida particular, eu só faço isso da vida, lol

Postado

mimimimimimimimi tenho q me alimentar corretamente tenho que seguir a dieta a risca uma vez eu nao segui E PERDI 1 MILHAO DE CENTIMENTROS DE BRAÇO

se liga mano, deixa de mimimi, tu vives do esporte? pra q q tu vai parar de aproveitar tua vida por causa de musculaçao?

ah, tnc

Postado

Não tinha visto que tu nao comia petit gateau, aquilo eh bom demais, nao sei como tu se segurou.

AHUAHUAHUAHUHUA, nem eu sei. A gente tava no fifties, aquela batata com ketchup e pa, aquele hamburguer de picanha, aquele sorvete... E eu com um filé de frango no prato. AUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU, enfim

Postado

meu pai diria que uma boa surra de vara e uma enxada pra carpir já resolveria esse teu problema de nervosismo ahuahuahu

mimimimimimimimi tenho q me alimentar corretamente tenho que seguir a dieta a risca uma vez eu nao segui E PERDI 1 MILHAO DE CENTIMENTROS DE BRAÇO

se liga mano, deixa de mimimi, tu vives do esporte? pra q q tu vai parar de aproveitar tua vida por causa de musculaçao?

ah, tnc

ah, tnc

Eu não deixo de curtir a vida por isso. Ainda saio quando tá, pego as menininhas quando tá, e é isso. Não preciso comer batata frita pra curtir a vida

meu pai diria que uma boa surra de vara e uma enxada pra carpir já resolveria esse teu problema de nervosismo ahuahuahu

ah, tnc

ah, tnc

Eu não deixo de curtir a vida por isso. Ainda saio quando tá, pego as menininhas quando tá, e é isso. Não preciso comer batata frita pra curtir a vida

"white people problems"

Para gente, tá ficando irritante... Se acha que é drama, NEM PERDE O TEMPO COMENTANDO. Eu não expliquei metade da história, não expliquei porque me importo tanto com a merda do fisiculturismo, não expliquei meus problemas particulares nem nada... SE NÃO VAI AJUDAR, VAZA

Postado

cara, é assim mesmo, mas não se preocupe, daqui pra frente só tende a piorar :D ( é serio ! ), espera começar a ter que trabalhar e fazer facu ao mesmo tempo, o jeito é se contentar... o saintgraal postou uma vez a rotina dele, a sua nem chega perto da dele, é como aquela frase: não se pode tetudo ter tudo...

tbm acho muito bitolagem ficar se privando assim, tem que levar mais na boa essas coisas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...