Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meu amigos!

Gostaria muito da ajuda de vocês. Já procurei muito sobre o assunto, só que ainda não tive uma "resposta" bacana.

Vamos lá....

Tô querendo fazer um Cutting pra dar uma secada, só que acontece o seguinte...

Quando acordo 6:00 da matina pra malhar, tomo um Termogênico (Animal Cuts) + 1L de água e chego 6:30 na academia pra começar o aeróbico em jejum. Faço 30, 40 minutos uma corrida moderada a 7.5km/h. Logo após esse aeróbico, começo o treino de musculação. E após o aeróbico e antes do treino, tomo uma porção de Whey e como uma banana (pra conseguir uma "forçinha" para o treino).

Ai que vem a minha dúvida... O que devo comer ou tomar após esse aeróbico para que eu possa treinar bacana e não me sentir fraco ?

Tô fazendo a coisa certa ?

OBS: 7:00 eu faço esse treino com meu personal e também não tenho como fazer o aeróbico depois do treino dele. Ou seja, só tenho como fazer o aeróbico e treinar depois.

Espero a ajuda de vocês!!!

Abração

Depois do treino, tomo outra porção de Whey e tomo um iorgute light com granola e aveia...

Tô fazendo a coisa certa ?

Postado

já começa o cutting errado, mas que seja.

Nao faça AEJ e logo em seguida um treino apenas com uma porção de whey e banana, ou faz o AEJ ou faz a musculação, eu nao acho que deva fazer os dois no mesmo dia ou em horarios muito proximos já que voce vai acabar com a sua massa muscular...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...