Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

CICLOS PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)
Drogas:
Durateston = Mistura de 4 tipos de testosteronas de tempo de ação diferentes
Stanozolol = ANTIGO Winstrol (Winstrol é nome comercial antigo que continha a substância Stanozolol.
TPC deverá ter início após 15 dias da ultima de Durateston
Então galera, peguei esse ciclo num tópico que um cara de outro fórum fez e queria saber se essa quantidade de dura e stano não é muita pra um primeiro ciclo?
Quanto ficaria mais u menos este ciclo junto com a TPC?
Onde eu posso comprar as drogas e a TPC?
Malho a 1 mês apenas, quando eu fizer 4 meses de academia, vô iniciar o ciclo, o que acham?
Tenho 63kg
1,75cm de altura
31 de braço (frio)
BF: devo ter uns 7% de bf por ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estrutura errada começa ciclando a stano apartir da terceira semana para quando voce terminar a dura, voce ainda tará aplicando a stano dosagem ta otima opite por 2ml de stanozolol logo de uma vez.

Tipo Léo, o que significa essas paradas de 1-8 semanas, 3-12?

Eu faço a aplicação da stano depois de 3 semanas com dura?

Link para o comentário

poisé oque a rapaziada falou é real, você deveria esperar mais um pouco exigir mais de você mesmo, e não de anabolizantes no momento. até porque oque você vai ganhar com os anabol você ganha treinando com o tempo. pense em ciclar apartir de 1 ano. no caso "pense" vá ciclar depois de 1 ano e meio. você tem que estudar as drogas muito bem antes de fazer qualquer coisa.

respondendo oque você perguntou. no caso 1-8 são as semanas

-

8ª e assim vai entende ? no caso voce iria juntar as duas drogas no periodo da terceira semana. vo passar um exemplo pratico pra você que tenho no meu topico.

Para ficar mais facil

x durateston Segunda e Quinta

- stanozolol Dia sim dia não

x- os dois no mesmo dia

Seg ter qua qui sex sab dom

1 x x

2 x x

3 x - - x - -

4 x - x - -

5 x - - x - -

6 x - x - -

7 x - - x - -

8 x - x - -

9 - - - -

10 - - -

Deu para ajudar ? qualquer coisa mande PM, ou até mesmo no meu topico que posso esclarecer mais algo. abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...