Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse é o lado bom de morar em Rondonia, já tinha visto elas na feira, mas nunca tinham me chamado atenção.. Agora amanha com total certeza comprarei õ/, e o melhor, se não me engano é 2,50 meio KG..

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Interessante, mas e a concentração de açucar nessas frutas com alto teor de VIT C?? alto? baixo?

Consumir durante o dia poderia ser uma furada... mas um suquinho de anti oxidante e alto IG no pós treino são dois coelhos numa paulada só! =D

Postado
Interessante, mas e a concentração de açucar nessas frutas com alto teor de VIT C?? alto? baixo?

Consumir durante o dia poderia ser uma furada... mas um suquinho de anti oxidante e alto IG no pós treino são dois coelhos numa paulada só! =D

Vc passa o ano todo em dieta cutting?

Postado
Então picos de glicemia só seriam problemas no cutting?

1. Primeiramente, vc sabe o IG do Camu-camu?
  2. Segundo, o camu-camu eh amargo q soh vendo! sabe pq desse amargo?? Eu respondo! POUCO CARBOIDRATO(açucares) ou quase ausência! ;)

Obs.: Frutose o IG eh 32(muito baixo)! soh de inicio!

Por aih nao preciso dizer mais nada neh? vc jah deduz. :D

Postado

1. Primeiramente, vc sabe o IG do Camu-camu?
  2. Segundo, o camu-camu eh amargo q soh vendo! sabe pq desse amargo?? Eu respondo! POUCO CARBOIDRATO(açucares) ou quase ausência! ;)

Obs.: Frutose o IG eh 32(muito baixo)! soh de inicio!

Por aih nao preciso dizer mais nada neh? vc jah deduz. :D

Não sei, por isso que questionei no primeiro post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...