Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, DiegoAugusto disse:

Então quer dizer que a cerveja zero é como se fosse o refrigerante na dieta ? 

cerveja é cerveja, mas do ponto de vista calórico tem calorias sim, se eu não me engano por volta das 90-100kcal e estou falando da versão zero, ou seja: não é a mesma coisa. O refrigerante zero tem uma quantidade muito menor de calorias (acredito que 2 litros contenham por volta de 4 ou 5kcal, em função dos adoçantes artificiais...ou seja, praticamente desprezível) eu respondi no teu outro tópico. 

Postado
1 hora atrás, DiegoAugusto disse:

Então quer dizer que a cerveja zero é como se fosse o refrigerante na dieta ? 

é caloria na dieta, assim como refrigerante, cerveja zero álcool não zero calorias, compare com refrigerante normal, não o zero....

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

cerveja é cerveja, mas do ponto de vista calórico tem calorias sim, se eu não me engano por volta das 90-100kcal e estou falando da versão zero, ou seja: não é a mesma coisa. O refrigerante zero tem uma quantidade muito menor de calorias (acredito que 2 litros contenham por volta de 4 ou 5kcal, em função dos adoçantes artificiais...ou seja, praticamente desprezível) eu respondi no teu outro tópico. 

Realmente tem calorias mas como sou ectomorfo acho que não vai atrapalhar no ciclo que começarei 

Postado
2 horas atrás, DiegoAugusto disse:

Realmente tem calorias mas como sou ectomorfo acho que não vai atrapalhar no ciclo que começarei 

em relação as calorias, acho de boa...se tu tem dificuldade pra engordar cerveja sem álcool não vai te atrapalhar em nada. só não toma nada com álcool se for usar stano, hemogenin e alguns 17aa, vai arrebentar teu fígado porque são hepatotóxicos e o álcool amplia isso com certeza. eu jamais diria pra alguém que usa esse tipo de esteróide específico pra ir tomar ypioca no bar da esquina 

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

em relação as calorias, acho de boa...se tu tem dificuldade pra engordar cerveja sem álcool não vai te atrapalhar em nada. só não toma nada com álcool se for usar stano, hemogenin e alguns 17aa, vai arrebentar teu fígado porque são hepatotóxicos e o álcool amplia isso com certeza. eu jamais diria pra alguém que usa esse tipo de esteróide específico pra ir tomar ypioca no bar da esquina 

Irei usar Dura e trembolona 

melhor nem beber e ficar na sem álcool mesmo 

E quando acabar o ciclo e começar a beber, vai perder o que ganhou fazendo o ciclo ?

Postado
3 horas atrás, DiegoAugusto disse:

Irei usar Dura e trembolona 

melhor nem beber e ficar na sem álcool mesmo 

E quando acabar o ciclo e começar a beber, vai perder o que ganhou fazendo o ciclo ?

não, o álcool em si não tem esse poder de retirar teus resultados...mas quando tu parar com os esteróides, a tendência é tu voltar ao normal de antes do uso, o cenário hormonizado não é o natural do indivíduo, se fosse ninguém precisaria usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...