Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já li varios tópicos a respeito, mas gostaria da opinião de quem já fez o uso de alcool durante o ciclo.

O que acontece REALMENTE?

Destrói o figado?

Diminui os ganhos?

Valeu

Kra eu ciclo e bebo direto...parada q reparo 'e q atrapalha demais os ganhos

Ja sobre figado eu n sei,nunca fiz 1 exame pra ver figado...

Postado

A galera sempre vem perguntando isso , divide opiniões vai ter muita gente falando aqui que ja tomou e não deu nada , como também já tomaram e deu merda , mas na boa , não da pra ficar só algumas semanas sem tomar nada ?

Postado

A galera sempre vem perguntando isso , divide opiniões vai ter muita gente falando aqui que ja tomou e não deu nada , como também já tomaram e deu merda , mas na boa , não da pra ficar só algumas semanas sem tomar nada ?

Não é o caso ficar sem beber, pq estou falando de mim, eu não fico, trabalho muito, treino todo dia, acordo cedo', faço tudo certo, mas final de semana é foda, ao menos bebo cerveja que falam que não faz tanto mal. Mas tenho essa duvida. Valeu

Kra eu ciclo e bebo direto...parada q reparo 'e q atrapalha demais os ganhos

Ja sobre figado eu n sei,nunca fiz 1 exame pra ver figado...

Valeu cara, acho que os ganhos realmente são um pouco menores, acho que não são os ganhos e sim a disposição que afeta diretamente. Valeu

Postado

Isso de álcool é muito relativo mesmo, existem suas variaveis como tipos das drogas usadas, frequencia e quantidade q bebe, historico hepatico, protetores hepaticos e varias outras. Eu por exemplo em um ciclo de diana, stano e proviron na tpc e qundo encerrei o stano ja comecei a beber cerveja quase todo final de semana mesmo tomando proviron e no final quando acabei com o proviron fiz meus exames de rotina para quem cicla, e quando saiu os exames eu me surpreendi pq tgo, tgp, gama gt e bili estavam todas oks. Porem durante o ciclo bebia muito suco de abacaxi, tomava cha de boldo e tomava uns 6cp de xantilon em jejum pela manhã.

Postado

Isso de álcool é muito relativo mesmo, existem suas variaveis como tipos das drogas usadas, frequencia e quantidade q bebe, historico hepatico, protetores hepaticos e varias outras. Eu por exemplo em um ciclo de diana, stano e proviron na tpc e qundo encerrei o stano ja comecei a beber cerveja quase todo final de semana mesmo tomando proviron e no final quando acabei com o proviron fiz meus exames de rotina para quem cicla, e quando saiu os exames eu me surpreendi pq tgo, tgp, gama gt e bili estavam todas oks. Porem durante o ciclo bebia muito suco de abacaxi, tomava cha de boldo e tomava uns 6cp de xantilon em jejum pela manhã.

Valeu, no meu outro ciclo de oxandrolona eu bebi no final de semana, menos que o normal. Mas não tive problemas.

Postado

Depende da frequência com que vc bebe, as drogas q vc ta usando e sua tendência a ter qualquer problema hepático.

Mas no geral nego faz muita tempestade em cima disso. Só vai ter problemas sérios se abusar de bebidas alcoolicas (com abuso quero dizer mais de 5~6 doses num curto espaço de tempo) sob doses consideráveis de drogas hepatotóxicas (oxan, diana, hemo etc).

Postado

Depende da frequência com que vc bebe, as drogas q vc ta usando e sua tendência a ter qualquer problema hepático.

Mas no geral nego faz muita tempestade em cima disso. Só vai ter problemas sérios se abusar de bebidas alcoolicas (com abuso quero dizer mais de 5~6 doses num curto espaço de tempo) sob doses consideráveis de drogas hepatotóxicas (oxan, diana, hemo etc).

Valeu estou tomando oxan 45mg.

Postado

Valeu estou tomando oxan 45mg.

Só peço que não utilize os argumentos que eu citei pra justificar a ingestão de álcool, até pq 45 mg de oxan é uma dose baixa pra um homem adulto, aliando alcool a sua dieta só te trará dificuldades de obter resultados satisfatórios.

• 7 anos depois...
Postado
Em 19/02/2013 em 16:59, LFelipe disse:

Já li varios tópicos a respeito, mas gostaria da opinião de quem já fez o uso de alcool durante o ciclo.

O que acontece REALMENTE?

Destrói o figado?

Diminui os ganhos?

Valeu

Queria saber se cerveja zero atrapalha ou nao no ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...