Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

nossa que relatos que vc viu?

eu fiz um ciclo com 600mg de deca lander por 12 semanas ganhei quase 20kg na balança ... procura direito isso ai.

Relatos em comparação Deca Under x Deca Durabolin, ae uma duvida na tpc, indux 50mg 10 comprimidos, cada comprimido 50mg ou juntando os 10 da 50mg? pq se nao ia ficar mt caro

Editado por Douglas jca
Postado

Fico impressionado com o nível de amadorismo e sem noção que existe nesse fórum.

É pra acabá ficar lendo um monte de dúvidas no mínimo infantis, ou seja, o cara não tem base de nada e quer fazer um ciclo e ainda fica um monte de nêgo otário dando moral.

Vocês precisam entender que o que esse moleque precisa é de uma base consolidada e construida naturalmente, com carbos, proteínas, gorduras e muito suor e não com EAs.

Lamentável !

Postado

Fico impressionado com o nível de amadorismo e sem noção que existe nesse fórum.

É pra acabá ficar lendo um monte de dúvidas no mínimo infantis, ou seja, o cara não tem base de nada e quer fazer um ciclo e ainda fica um monte de nêgo otário dando moral.

Vocês precisam entender que o que esse moleque precisa é de uma base consolidada e construida naturalmente, com carbos, proteínas, gorduras e muito suor e não com EAs.

Lamentável !

Eu concordo com vc, mas cheguei a conclusão que não adianta tentar falar nada com eles, eles sempre acham que se tentamos ajudar é para freiar o super ciclo ... tento pelo menos ajudar o cara a fazer menos burradas, mas nunca da certo.

Postado

Lamentável !

cara, o tópico serve pra ajuda certo? e é isso q venho buscar aki, intendo q nao tenho mt conhecimento sobre o assunto, mais vim aki pra melhorar isso,se vc é um mr. olympia da vida parabens,mais acredito q nao seja um,eu vim pra tentar nao fazer tanta burrada, eu ja tenho 25 anos e nao quero deixar pra fazer um ciclo com 40 anos nao.

agr, chamar os outros de moleque e otarios?Primeiro tem q ter o respeito parceiro, nao quer ajudar, pelomenos nao atrapalhe

Postado

cara, o tópico serve pra ajuda certo? e é isso q venho buscar aki, intendo q nao tenho mt conhecimento sobre o assunto, mais vim aki pra melhorar isso,se vc é um mr. olympia da vida parabens,mais acredito q nao seja um,eu vim pra tentar nao fazer tanta burrada, eu ja tenho 25 anos e nao quero deixar pra fazer um ciclo com 40 anos nao.

agr, chamar os outros de moleque e otarios?Primeiro tem q ter o respeito parceiro, nao quer ajudar, pelomenos nao atrapalhe

Sim sr. Frango,

O fórum serve para ajuda e não para te ensinar o básico do básico, se nem o básico o sr. não sabe, então isso mostra que vc não possui conhecimento algum, então, antes de abrir um tópico para encher linguiça e ocupar espaço útil no fórum, recomendo que o sr. leia bastante em nossa vasta biblioteca, de preferência leia muito sobre "perfil dos EAs".

Voltando a salientar, o forum serve apenas para fazer a sintonia fina antes de um ciclo e ver o que pode ser melhorado, de modo que o usuário possa obter o máximo rendimento do ciclo bem como fazê-lo com a máxima segurança, pelo menos, essa é a minha visão da utilidade do forum.

Você precisa adquirir muito mais conhecimento e ter humildade de aceitar isso.

Postado

É, vc deve msm ser um olympia

Cara nao é questão de humildade, eu aceito q nao sei mt, mais nao é o basico do basico nao, ja li o perfil das drogas e tudo só falta acertar alguns detalhes(preço e tal)de resto esta tudo acertado, ja acertei os detalhes e as doses.

Nao quero discutir nao, mais se nao pode ajudar nao F#

Postado (editado)

Galera sou novo aqui, malho a apenas 1 anos e meio, comprei 3 tubos de DECALAND de um amigo, tudo nos conformes, selo Holografico bula lote parada certinha e o amigo que me vendeu é confiavel... Bem vamos aonde quero chegar!!!
Estou ciclando apenas com Decaland
Estou tomando:
1ml na segunda e 1 ml na quinta!!!
Sequei ja 2 tubos de 5 ml vou começar o 3 na proxima semana.
Porém nao tive ganhos significativos com esse ciclo.
Altura:1,70
peso: antes do ciclo 78 durante o ciclo 80kg ate o momento!!!
braço: 36 estendido contraido 43cm
5 semanas ja na deca 2 vezes por semana e so ganhei isso.... Ta normal os ganhos? vou ganhar mais ainda é questão de tempo?
Alguem ai pra me falar se ja ciclaram so com DECALAN e falar se estou fazendo certo?
OBS: estou tomando tamoxifeno durante o cliclo e vou continuar pos ciclo!!!

Editado por Warllock
Postado

Galera sou novo aqui, malho a apenas 1 anos e meio, comprei 3 tubos de DECALAND de um amigo, tudo nos conformes, selo Holografico bula lote parada certinha e o amigo que me vendeu é confiavel... Bem vamos aonde quero chegar!!!

Estou ciclando apenas com Decaland

Estou tomando:

1ml na segunda e 1 ml na quinta!!!

Sequei ja 2 tubos de 5 ml vou começar o 3 na proxima semana.

Porém nao tive ganhos significativos com esse ciclo.

Altura:1,70

peso: antes do ciclo 78 durante o ciclo 80kg ate o momento!!!

braço: 36 estendido contraido 43cm

5 semanas ja na deca 2 vezes por semana e so ganhei isso.... Ta normal os ganhos? vou ganhar mais ainda é questão de tempo?

Alguem ai pra me falar se ja ciclaram so com DECALAN e falar se estou fazendo certo?

OBS: estou tomando tamoxifeno durante o cliclo e vou continuar pos ciclo!!!

Seu ciclo está totalmente errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...