Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, to pensando em fazer o meu primeiro ciclo

Altura:183

Peso:72

Braço:34

Bf:10%

Tempo de treino:8 meses

Objetivo: ganho de massa

Dieta ta ok

entao, tava pensando em fazer um bem basico msm, mais queria fazer o certo, tanto na dosagem qnto na tpc

pensei em faser durante 8 semanas assim:

1 - 8 semanas 500mg de dura (2 ampolas por semana)
1 - 8 semanas 200mg de deca (4 ampolas por semana)

TPC(10~15 dias dps da ultima aplicação)

1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno

E então, acham q eu devo mudar alguma coisa?

Publicidade

Postado

35? serio?

mais ai, será q eu poderia incluir outra droga nesse ciclo ae? GH talvez?queria q fosse bem produtivo msm o ciclo

sim sério

eu acho que está bom o ciclo, gh é bem caro

você aguenta bancar 4ui dia por 4 meses?

Postado

pdc, o custo com gh fica caro msm, vi isso agr

qnto ao tempo, eu ja treinei antes, mais voltei tem 7 meses dai o tempo q eu postei, ja tinha treinado durante quase 1 ano, ae perdi bastante doque tinha ganhado e decidi volta ano passado e estou denovo na batalha.

quanto ao preço, só pra mim fazer uma comparação, qnto vcs pagam na ampola de deca e dura ai onde vcs moram, ou importam ela? pq aki só conheço uma pessoa q vende, e ele cobra caro, pelomenos eu axo

30 reais na ampola de deca(cada)

Só pra comparar msm

Postado

pdc, o custo com gh fica caro msm, vi isso agr

qnto ao tempo, eu ja treinei antes, mais voltei tem 7 meses dai o tempo q eu postei, ja tinha treinado durante quase 1 ano, ae perdi bastante doque tinha ganhado e decidi volta ano passado e estou denovo na batalha.

quanto ao preço, só pra mim fazer uma comparação, qnto vcs pagam na ampola de deca e dura ai onde vcs moram, ou importam ela? pq aki só conheço uma pessoa q vende, e ele cobra caro, pelomenos eu axo

30 reais na ampola de deca(cada)

Só pra comparar msm

Deca de farma é caro mesmo. Under fica bem mais barato, mas tu não vai ter as mesmas garantias. Só jogar no google que tu acha preço de deca de farma pra fazer a comparação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...