Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CARAAALHO surgiu uma porrada de bufalo do além ahdauhadudahuh

lindo vídeo, muito bom!

e ainda teve um crocodilo intrometido, lol

mas não poderia deixar de ter merda nos comentários

TheCrismus 2 meses atrás

Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc...

E quem disse que ele não nasceu? uasahasuas

Postado

Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc...

Pelo menos a forma de pensar dele eh igual a de um animal, jah tem alto para ser feliz.

Postado (editado)

duplicou meu post.

Editado por IgorT
Postado

Wagner Mattos 2 anos atrás

Sei não. Acho que o filhote pode ter morrido depois... . Te dado infecção, verme nas feridas e etc. O bicho foi mordido por várias leoas, ao cair no rio veio um crocodilo e o mordeu também. As leoas ao puxarem para a terra o crocodilo tbm ficou puxando p/ o rio. Deus queira que não, mas será que o crocodilo não conseguiu arrancar um pedaço de músculo? Quem sabe...

/facepalm

Essa inclusão digital eh triste, igual aqueles perfis de "gatenhas" que te add no facebook

Postado

lepadochica 3 meses atrás

Macacos, cavalos, cachorros, gatos e elefantes são o estágio final dos animais antes de reencarnarem como seres humanos.

É claro q virão em corpos ainda bem primitivbos, tipo arborígenes australianos...

Coleman_wtf.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...