Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gripe não tem como treinar, Gripe da febre,as vezes até vomito...Resfriado, é so coriza,super raro uma febre no resfriado...e dor de garganta no primeiro dia só...Gripe ja deixa o cara de molho,derruba mesmo...desanimo total...febre e falta de apatite.

Postado

pô então simbora pegar gripe

Fisiculturista em fase de preparação sempre pega gripe pra perder gordura.

Postado

Quando eu estou resfriado, eu vou assim mesmo, pegando menos pesos, mais fadigado etc... A questão é ''depois que o sangue esquenta'' tudo fica mais fácil!

Entao jovem, tou fazendo isso...ta bem melhor o resfriado ja...jaja sara HEUHUEI 7-10 dias pra sarar sozinho,ja tou a 5 dias auhsaihsua...diminui os pesos tb...pra nao forçar o corpo muito.

Postado

Porra, tu é mito! Quero ficar resfriado também!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa estranha....

esse carnaval passei 10 dias comendo igual um boi.....com direito a refri e hamburg e perdi 2kg.....como isso é possivel?

açai todo dia.....hamburg com umas 4mil calorias na janta com refri...e perdi peso...affe

• Supermoderador
Postado

Se variou mais de 500g de peso em 1 semana foi água, ponto. Você só vai perder 1Kg de gordura em uma semana se estiver vomitando a semana toda e comendo muito mal. Fora isso é água, retenção, treino sarco dando tchauzinho.

Eu estou resfriado faz 1 semana e estou batendo PR no agachamento, supino e vários auxiliares :rambo:

Teve um dia que eu cheguei podre na academia, e minha coxa direita tinha dado mau jeito quando acordei e estava caminhando torto o dia todo. Parece que foi colocar a barra nas costas para agachar e passou tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...