Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Dieta Cutting

Lukkasss

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Essa é a primeira dieta que eu monto, o objetivo é perda de peso, minimizando a massa magra.

Qualquer ajuda/opinião é bem vinda, sou iniciante ainda.

Altura: 1,73

Peso: 83kg

BF: 22%

Objetivo: Cutting até 12% de BF

Tomo muita agua por dia, algo em torno de 3, 4 litros.

Suplementação: Whey, Dextrose, Creatina, Vitamina C, Polivitamínico (Talvez um termogênico no segundo ou terceiro mes)

Dieta:

JnEqnuT.png

Desde já, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, eu nao mudaria quase nada, só diminuir um pouco a quantidade de proteina.

Eu gosto de comer ovos inteiros antes de dormir, boa quantidade de proteina, gordura e altos micronutrientes importantes.

Muito boa a dieta.

Opa, valeu cara, andei lendo bastante para montar essa dieta.

abraço.

Link para o comentário

Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais.

Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados.

Link para o comentário

Manda ver. Adicionaria 8g de fish oil por dia para suprir gorduras essenciais, nao gastaria dinheiro com o whey optimum e trocaria a caseina por albumina. Mas se você curte assim, manda ver, as macros e o deficit estão legais.

Monitora semanalmente e ajusta de acordo com os resultados.

Valeu parceiro. to com um pouco de grana a mais, por isso to investindo no whey e na caseina...

vou pegar o fish oil também, valeu pela dica.

abraço

Link para o comentário

Acho que não tem necessidade de um deficit tão alto, na verdade vai atrapalhar, vai chegar a um ponto que vai estagnar e vai ser dificil perder peso, sem contar que vai levar mais MM que o normal nisso ai.

Deixa um deficit de 500kcals +/- e vai diminuindo uns 70kcals periodicamente, vai ter mais resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...