Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li, copiei, colei e imprimi para minha coleção de estudos. Vai ser muito útil pois estou estudando e montando uma rotina estilo old-school. Interessantíssimo a questão da dieta onde ele fala do alto grau de consumo de proteínas. Próprio para manter o estilo old.

Grillo

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu me irrito com esse negócio de genética, " O Arnold treinava assim por causa da genética" " O Coleman ficou gigante por causa da genética" " O Mike Mentzer nem precisou treinar, ele tinha genética" " O Arnold treinava seis horas por dia por que tinha genética". ¬¬' Isso é ridículo na minha opinião.

Postado

concordo plenamente com o ruan... quem ve pensa que os caras nem tiverem trabalho pra chegar naquele nivel

genetica ajuda mto... mas a determinaçao e o amor pelo esporte que esses caras tinham qeu era de outro mundo.. nao so a genetica

mas sobre o texto... realmente.. texto mtoo foda ..

merece fixo

Postado

Concordo com o ruan também.

Eles malham tudo errado, se eles malhassem corretamente fazendo exercicos lentos com descanso correto e series certas que tamanho eles seriam entao? ainda tenho muitas duvidas sobre estilos de treinos e se existe mesmo metodos certos.

• 3 semanas depois...
Postado

cara#$#lho ki texo

rapa eu tava mo desmotivado com a musculaçao naum consigo treinar deforma alguma sem nenhuma vontade

ja mudei de academia umas 5 x

mas depois dessas palavras do arnold " ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA" e desse puta texo

as coisas vao mudar vo treinar ki nem um montros com muitos objetivo e muita força de vontade e determinçao

Postado
cara#$#lho ki texo

rapa eu tava mo desmotivado com a musculaçao naum consigo treinar deforma alguma sem nenhuma vontade

ja mudei de academia umas 5 x

mas depois dessas palavras do arnold " ME DEIXE VENCER. MAS SE EU NÃO PUDER, ME DEIXE SER CORAJOSO NA TENTATIVA" e desse puta texo

as coisas vao mudar vo treinar ki nem um montros com muitos objetivo e muita força de vontade e determinçao

Isso aí cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...