oaharba Postado Fevereiro 19, 2013 às 15:09 Postado Fevereiro 19, 2013 às 15:09 Para Dan Henderson, o campeão Anderson Silva escolhe oponentes e manipula o UFC. Leia mais: Tags: Anderson Silva, Dan Henderson Oveterano Dan Henderson (foto: divulgação) criticou a forma como o campeão peso médio Anderson Silva manipula o Ultimate Fighting Championship para se manter invicto na organização. Na opinião do lutador meio-pesado, o Spider tenta se manter distante de oponentes que possuam condições de oferecer risco à sua invencibilidade, já que ele sonha em pendurar as lutas sem ter sido derrotado uma única vez no octógono. “Eu acho que nos últimos cinco anos o Anderson Silva tem tentado escolher quem ele enfrenta e manipula um pouco o UFC. Ele não queria enfrentar o Chael Sonnen de novo, após a primeira luta. Obviamente, ele lutou algum tempo depois”, disse em vídeo entrevista ao site MMA Interviews. Henderson já foi derrotado pelo brasileiro quando teve a oportunidade de disputar o cinturão até 84kg e afirma que Anderson não quer lutar com ele novamente. Apesar de discordar da estratégia do melhor lutador peso por peso da atualidade, Dan declara que a atitude é inteligente, mas ao mesmo tempo, discutível. Silva finalizou Hendo em 2008 (foto: reprodução) “Ele também não quer me enfrentar de novo e tenta ficar longe de caras que são perigosos ou que possuam estilo perigoso para ele, especialmente porque ele está prevendo o fim da carreira dele e quer se aposentar sem ter perdido novamente. Essa não é necessariamente a maneira como um campeão deveria agir, mas ao mesmo tempo, ele está tentando ser esperto. Isso tudo é discutível.” O americano fará a co-luta principal do UFC 157 no sábado, dia 23 de fevereiro contra Lyoto Machida. Em caso de vitória, Henderson ficará muito próximo de disputar o título da categoria até 93kg, que será disputado em abril, quando o campeão Jon Jones enfrentará Chael Sonnen. thithix reagiu a isso 1
thithix Postado Fevereiro 19, 2013 às 15:16 Postado Fevereiro 19, 2013 às 15:16 (editado) Até que enfim alguém de "calibre" para " mostrar" o que todo mundo já sabe...Quero ver se o AS vai dar desculpa ou vai deixar o assunto cair pela tangente.Até entendo o ponto do AS, quer entrar para a história definitivamente (como campeão aposentado invicto) e aumentar o legado dele, mas só quer pegar os "fraquinhos"...Daqui a pouco vai começar a chamar ator da globo, atendente da Burguer King para disputar cinturão contra ele... Editado Fevereiro 19, 2013 às 15:17 por thithix
Giganti Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:00 Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:00 Perfeito, é por isso que eu digo que temos que valorizar campeões como o Junior(zé) não escolhe lutador, o que o UFC colocar para ele lutar, ele luta!
gnr_ssa Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:47 Postado Fevereiro 19, 2013 às 16:47 Vocês são tudo maria vai com as outras.. Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele. è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson. Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance. Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa. Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco.. O Anderson simplesmente aniquila todos de forma patética... Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria.
Leeo Postado Fevereiro 19, 2013 às 18:53 Postado Fevereiro 19, 2013 às 18:53 (editado) Vocês são tudo maria vai com as outras.. Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele. è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson. Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance. Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa. Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco.. O Anderson simplesmente aniquila todos de forma patética... Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria. ué, se ele é fodão e subiu pra lutar com o Bonnar !!! porque não subiu pra lutar com o Dan Henderson/Rampage/Glover... ? Editado Fevereiro 19, 2013 às 18:55 por Leeo
Wallking Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:13 Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:13 (editado) Vocês são tudo maria vai com as outras.. Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele. è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson. Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance. Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa. Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco.. O Anderson simplesmente aniquila todos de forma patética... Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria. Pq Maria vai com as outras? todos q acompanham aqui assiduamente essa area nunca concordaram com o Anderson no assunto em questão. Pelo menos eu nunca vi.... _______________________________________ Mandou a real o banguela Os Lovers não aceitam a verdade essa é a questão, vem sempre com argumento barato. Eu ja desistir de discutir sobre o Anderson.. Ta loko, em todos os foruns seja gringo ou brasileiro, o cara é mais polemico q religião... Editado Fevereiro 19, 2013 às 19:20 por Wallking
thithix Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:47 Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:47 (editado) Sei lá, perder tempo com as Silvetes nem rola...Vão acabar fechando o tópico de graça. E o abrahao 1988 gastou a ponta do dedo dando ctrl c + ctrl v que fico com pena. brinks. Editado Fevereiro 19, 2013 às 19:50 por thithix
Nico Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:49 Postado Fevereiro 19, 2013 às 19:49 Engraçado que pro Aldo/Cain/Ben/Might Mouse mal acabaram de defender o cinturão e já tem a próxima marca, enquanto o AS, todo mundo sabe que depois da luta vem tooooooooda aquela história, hehe... (parece que ele quer voltar a fazer o comercial da C&A )
Giganti Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:50 Postado Fevereiro 19, 2013 às 23:50 Vocês são tudo maria vai com as outras.. Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele. è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson. Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance. Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa. Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco.. O Anderson simplesmente aniquila todos de forma patética... Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria. auehuaha ninguém colocou em cheque se o cara é bom ou não fato é que ele "corre" de certas lutas, como foi a segunda luta contra o Chael, ta correndo do Weidman e foi assim também quando o Hendo voltou a UFC e o Anderson não quis lutar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora