Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Tenta Escolher Adversários E Manipula O Ufc, Diz Henderson

Posts Recomendados

Postado

Para Dan Henderson, o campeão Anderson Silva escolhe oponentes e manipula o UFC. Leia mais:

Tags: Anderson Silva, Dan Henderson

hendo.jpg

Oveterano Dan Henderson (foto: divulgação) criticou a forma como o campeão peso médio Anderson Silva manipula o Ultimate Fighting Championship para se manter invicto na organização. Na opinião do lutador meio-pesado, o Spider tenta se manter distante de oponentes que possuam condições de oferecer risco à sua invencibilidade, já que ele sonha em pendurar as lutas sem ter sido derrotado uma única vez no octógono.

“Eu acho que nos últimos cinco anos o Anderson Silva tem tentado escolher quem ele enfrenta e manipula um pouco o UFC. Ele não queria enfrentar o Chael Sonnen de novo, após a primeira luta. Obviamente, ele lutou algum tempo depois”, disse em vídeo entrevista ao site MMA Interviews.

Henderson já foi derrotado pelo brasileiro quando teve a oportunidade de disputar o cinturão até 84kg e afirma que Anderson não quer lutar com ele novamente. Apesar de discordar da estratégia do melhor lutador peso por peso da atualidade, Dan declara que a atitude é inteligente, mas ao mesmo tempo, discutível.

Anderson_Silva_1000545.jpg

Silva finalizou Hendo em 2008 (foto: reprodução)

“Ele também não quer me enfrentar de novo e tenta ficar longe de caras que são perigosos ou que possuam estilo perigoso para ele, especialmente porque ele está prevendo o fim da carreira dele e quer se aposentar sem ter perdido novamente. Essa não é necessariamente a maneira como um campeão deveria agir, mas ao mesmo tempo, ele está tentando ser esperto. Isso tudo é discutível.”

O americano fará a co-luta principal do UFC 157 no sábado, dia 23 de fevereiro contra Lyoto Machida. Em caso de vitória, Henderson ficará muito próximo de disputar o título da categoria até 93kg, que será disputado em abril, quando o campeão Jon Jones enfrentará Chael Sonnen.

Postado (editado)

Até que enfim alguém de "calibre" para " mostrar" o que todo mundo já sabe...Quero ver se o AS vai dar desculpa ou vai deixar o assunto cair pela tangente.Até entendo o ponto do AS, quer entrar para a história definitivamente (como campeão aposentado invicto) e aumentar o legado dele, mas só quer pegar os "fraquinhos"...Daqui a pouco vai começar a chamar ator da globo, atendente da Burguer King para disputar cinturão contra ele...

Editado por thithix
Postado

Vocês são tudo maria vai com as outras..

Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele.

è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson.

Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance.

Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa.

Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco..

O Anderson simplesmente aniquila todos de forma patética...

Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria.

Postado (editado)

Anderson é campeão da categoria dele, quem quiser que dessa de peso e lute pelo titulo com ele.

è notável que de todas as categorias a que tem menos lutadores de qualidade é a do Anderson.

Todos querem enfrentar o Anderson.. sei ao menos fazer algumas lutas convivente na categoria e ganhar a chance.

Agora a moda é Weidman, e bla bla bla..... ele vai perder ridiculamente como Anderson faz na maioria das lutas ai vao tentar buscar uma nova ameaça pro cara que vai acontecer a mesma coisa.

Engraçado que esses mesmos lutadores que vocês titulam como "FODOES" lutam com os mesmos lutadores que Anderson lutou e ganham por ponto..perdem as vezes e tomam sufoco..

Não da para comparar... é a realidade quem quiser que va para categoria dele faça 1-2 lutas convincentes que vai merece disputar o titulo da categoria.

ué, se ele é fodão e subiu pra lutar com o Bonnar !!! porque não subiu pra lutar com o Dan Henderson/Rampage/Glover... ?

Editado por Leeo
Postado (editado)

Pq Maria vai com as outras?

todos q acompanham aqui assiduamente essa area nunca concordaram com o Anderson no assunto em questão. Pelo menos eu nunca vi....

Mandou a real o banguela

Os Lovers não aceitam a verdade essa é a questão, vem sempre com argumento barato.

Eu ja desistir de discutir sobre o Anderson..

Ta loko, em todos os foruns seja gringo ou brasileiro, o cara é mais polemico q religião...

Editado por Wallking
Postado (editado)

Sei lá, perder tempo com as Silvetes nem rola...Vão acabar fechando o tópico de graça. :skull:

E o abrahao 1988 gastou a ponta do dedo dando ctrl c + ctrl v que fico com pena. :evil: brinks.

Editado por thithix
Postado

Engraçado que pro Aldo/Cain/Ben/Might Mouse mal acabaram de defender o cinturão e já tem a próxima marca, enquanto o AS, todo mundo sabe que depois da luta vem tooooooooda aquela história, hehe... (parece que ele quer voltar a fazer o comercial da C&A :laughingsmiley: )

Postado

auehuaha

ninguém colocou em cheque se o cara é bom ou não fato é que ele "corre" de certas lutas, como foi a segunda luta contra o Chael, ta correndo do Weidman e foi assim também quando o Hendo voltou a UFC e o Anderson não quis lutar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...