Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nate Marquardt É O Novo Adversário De Jake Ellenberger No Ufc 158

Posts Recomendados

Postado
O americano Nate Marquardt, de 33 anos, será o adversário de Jake Ellenberger no UFC 158, dia 16 de março, em Montreal (Canadá). A informação foi divulgada pelo site "Canadian Press" nesta terça-feira. Marquardt entra no card após a lesão de Rory MacDonald, que deixou Carlos Condit sem oponente. Johny Hendricks, que enfrentaria Ellenberger, foi deslocado para encarar Condit, e então quem havia ficado sem rival era Ellenberger. De acordo com a imprensa americana, a primeira opção para substituir MacDonald contra Condit era o recém-migrado campeão do Strikeforce, Tarec Saffiedine, que recusou a oferta.
natemarquardtxtyronwoodley_flickr1024.jp
Nate Marquardt bate palmas após nocautear Tyron Woodley no Strikeforce (Foto: Divulgação / ShowTime)
Marquardt é ex-peso-médio do UFC, onde já perdeu disputa de cinturão para Anderson Silva, e fez sua última na organização em março de 2011, quando bateu Dan Miller. Depois de falhar em exames médicos, ele foi demitido do Ultimate e acertou com o Strikeforce, onde baixou para os meio-médios. Ele nocauteou Tyron Woodley, conquistando o cinturão da categoria, mas foi derrotado em seguida por Tarec Saffiedine no último evento da história do Strikeforce. Agora, ele tem a oportunidade de retornar ao UFC.
Postado

Você acha mano?

Eu sinceramente acho que quando o Nate estava no UFC ele seria o sucessor do Anderson

acho que todo mundo achou isso, mas foi só ilusão

hahaha

Postado

acho que todo mundo achou isso, mas foi só ilusão

hahaha

É, até ser atropelado :oneeyed01: !

Mas concordo com o Walking, agora o Juggernaut é superior sim ao Nate (digo na situação de hoje em comparação aos dois atletas).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...