Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia marombada

peço desculpas se eu estiver postando na area errada

Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer?

Obrigado! agradeço desde já

Publicidade

Postado

amigo

não precisa se preocupar com exame

tome o no shotgun conforme indicado no rótulo

esquece animal pack

não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct

é um multivitaminico apenas

SÓ ISSO

no shotgun sim é um pré

Postado

Bom Dia marombada

peço desculpas se eu estiver postando na area errada

Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer?

Obrigado! agradeço desde já

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack

é polivitamínico bro

dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro.

Postado (editado)

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack

é polivitamínico bro

dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro.

vlw mano, vo encomendar então u.u, mas a frente vo tirar medidas do antes e depois e fazer um relato, abraço

Tome o Shotgun como pré (nao precisa exame algum) e se achar o Animal Pack por menos de 60 reais, ele é uma boa escolha como POLIVITAMINICO.

vlw mano, mas o animal pack ta 200 Reais aqui na minha cidade, abraço

amigo

não precisa se preocupar com exame

tome o no shotgun conforme indicado no rótulo

esquece animal pack

não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct

é um multivitaminico apenas

SÓ ISSO

no shotgun sim é um pré

vlw, vo mandar o shot então, mas a frente quando chegar vo fazer um relato do antes e depois, abraço

Editado por renanpedr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...