Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia,
sou novato nesse ramo de musculação tenho 16 anos e peso 50 kg sou magro, e tenho 1,69. Estava pensando em começar a academia tomando whey, hipercaloricos para ganhar massa, e dextrose que me indicaram. Ja na loja de suplemente encontrei um hipercalorico que ja contem whey comprei ele pois era barato e era o que eu procurava, faço academia de manha das 7:30 as 8:30
e o cara la da loja me indicou tomar o hiper depois do treino e tmb uma vez de tarde 5:00 mais ou menos . 300 ml de leite com 3 scoops .
Mais estou em duvidas se fiz a escolha certa, não pretendo virar um monstro apenas quero ter mais corpo e definilo, se alguem poder me ajudar ou dar dicas, dietas serão bem vindas !

o hipercalorico é esse aqui:
PRO MASS 15000 3.3KG tava
http://www.universiasuplementos.com.br/335-pro-mass-15000-33kg-neo-nutri.html

Editado por Elizeu
Postado

não pretendo virar um monstro apenas quero ter mais corpo e definilo, !

Essa foi tenso kkkkk

Cara tenta ajeita sua dieta primeiro , pesquise muito.. hipercalorico vai ajuda sim mais com o tempo vc vai ter q adicionar mais coisas

Postado

"Mais estou em duvidas se fiz a escolha certa, não pretendo virar um monstro apenas quero ter mais corpo e definilo, se alguem poder me
ajudar ou dar dicas, dietas serão bem vindas !"

Cara, vc não vai ficar monstro tomando um pote de hipercalórico. Dieta vc encontra bastante na internet, aí é vc vê qual se encaixa com vc, ou então passa em um nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...