Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, gostaria que alguém me explicasse como seria a sensação de "sensibilidade" nos mamilos. Vejo direto esse termo relacionado a ginecomastia mas não entendo o que exatamente é.

Postado

Mais sensíveis ao toque ou doloridos? Ouvi que podem coçar também. Estou com a impressão de sentir pontadas, mas não no mamilo e sim dois dedos abaixo

Postado

Cuidado pra não ficar paranoico e ficar tocando nos mamilos o tempo td pra verificar isso, pq pode acabar aumentando sua prolactina

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor

é +/- isso

Postado

que?

essa eu não sabia

você foi irônico?

conte mais

@topic

cara, é uma sensibilidade de quando você coloca a camisa encomoda, a camisa fica encomodando, doi quando você pula/corre, e quando você toca, ele responde com outra dor

é +/- isso

otima descrição cara, agora já tenho uma noção. Acho que o que estou sentindo é psicológico
Postado (editado)

se sentir realmente alguma sensibilidade, vá a uma farmácia de manipulação e peça tamoxifeno 20 mg

tomendo 2 vezes ao dia, geralmente resolve.

é bem tranquilo.

Editado por jonas rocha
Postado

se sentir realmente alguma sensibilidade, vá a uma farmácia de manipulação e peça tamoxifeno 20 mg

tomendo 2 vezes ao dia, geralmente resolve.

é bem tranquilo.

Já to com o tamox em maos pra a TPC. No caso eu tomaria até o final do ciclo? Ou a sensibilidade iria parar e eu pararia de tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...