Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então mês passado eu acho mandaram uma foto aqui no forum sobre uma analise de proteina nos wheys nacionais e a maioria foi assustadora,diziam na sua tabela que tinha 24g e havia 5g de proteina? Então resolvi pesquisar pelo assunto e não achei praticamente nada,mas percebi que aquela analise estava errado não poderia ser assim.

Unica coisa que procurei foi e vou usar de exemplo dois wheys

Solaris Nutrition Extreme Whey / 24g proteina / 2g gordura / 2g carbo

VPX Syngex / 20g proteina / 1.5g gordura / 1,6g carbo

achei em uma loja os preços muito parecidos 200 reias o solaris e 220 o syngex. E um importado e outro nacional.

• Agora será que a tabela de ambos esta correta?

• Pq o importado mais caro e normalmente as tabelas corretas com menor proteina que o nacional?

• Nacional com mais proteina que importado pelo mesmo preço praticamente?

Se alguem souber mais sobre assunto e analises de suplementos errados,para nós "marombeiros" não acabarmos comprando porcaria por aí , vamos se ajudar

Cara essa "análise" a que você se refere circulou por alguns fóruns há algumas semanas, mas foi comprovado depois que era totalmente fake. Cabe ressaltar ainda que algumas empresas, caso você entre em contato com elas e peça, fornecem análise de seus wheys, algumas até com o aminograma, o que nossa querida Anvisa considera uma faculdade da empresa exibir ou não.

Quanto a ter mais ou menos proteína, isso depende do produto e basta você escolher o que melhor se ajusta a suas pretensões, além de que a dosagem dos produtos não seguem um padrão, nos produtos que você citou por exemplo a dose do VPX Syngex é de 26,5g, enquanto a do Solaris Nutrition Extreme Whey é de 30g.

Agora quanto ao preço, se você quiser um importado eu sugiro que você mesmo importe, sai muito mais em conta. Quanto aos nacionais terem o preço alto eu até concordo, mas temos que lembrar que os empresas top de linha nacionais usam em geral a mesma matéria prima que as importadas, e os impostos, custos de distribuição, lucro da loja e tal, elevam muito o preço,

PS: Essa Solaris se você pesquisar bem pesquisado mesmo você acha por R$165,00 na net.

Postado

pelo oque eu li, analise era falsa mesmo, as kcals não batiam com o tanto de prot/carb/gordura que tinham nas supostas doses, e por exemplo, nas porções de 30g de marca x, eles diziam que tinham 5g de prot, 12 de carb e 2 de gordura, ao todo isso da 19g, as outras 11g eram doque? de vento?

Postado

pelo oque eu li, analise era falsa mesmo, as kcals não batiam com o tanto de prot/carb/gordura que tinham nas supostas doses, e por exemplo, nas porções de 30g de marca x, eles diziam que tinham 5g de prot, 12 de carb e 2 de gordura, ao todo isso da 19g, as outras 11g eram doque? de vento?

A que eu vi nao era assim.

Quer confiar, confie.

Postado

Pagar 200 reais nesses Whey é loucura, compre o da Probiótica ou Growth.

On importado sai a 80 reais.

Tou dizendo as lojas que importam pra vender aqui, nao VOCE IMPORTAR PRA VOCE...importando pra voce,sim da 80 reais,mas comprando em loja, sai caro...como eu disse.é uns dos motivos que é caro AQUI.

Postado

Onde foi provado que a análise é '' fake'' ?

Se a análise a que o amigo que criou o tópico é a mesma a que eu estou me referindo, ela nem foi apresentada completamente, rolou uma foto apenas de uma página do suposto laudo, um layout totalmente estranho e com vários dados anotados a lápis.

Além disso a soma das calorias estava errada, por exemplo eles contavam 1g de proteína em algumas amostras como 3kcal, em outras, 5kcal, 1g de gordura como 5kcal e, ainda tinha também o que o amigo Vinicius G. falou quanto a soma dos macronutrientes.

Talvez você tenha visto uma outra análise.

Postado

Tou dizendo as lojas que importam pra vender aqui, nao VOCE IMPORTAR PRA VOCE...importando pra voce,sim da 80 reais,mas comprando em loja, sai caro...como eu disse.é uns dos motivos que é caro AQUI.

Importe voce mesmo ou compre Growth e Probiótica.

Pois pra pagar 200 tem que ser muito bobo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...