Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Whey Protein?


FelipeIZ7

Posts Recomendados

Bom galera, eu comprei Hilmar e colhi alguns resultados, claro que com dieta e muito treino tbem, mas ficou um pouco salgado o preço, e a Growth ta com promoção de frete, então comprei, espero colher bons resultados tbem. :thumbsup_anim: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for para comprar Marca TOP conhecida, importa, nacional nem pensar.

Se for nacional Growth com certeza.

Sinto muito em lhe informar, mas se o whey da Growth não fez efeito no seu resultado, o da ON vai continuar a mesma coisa, porque o resultado é a dieta e o treino, e não uma comida em pó com marketing. Repense seu treino, garanto que tem coisa errada nele.

Se for assim, outros whey dao na mesma...Nego nen usou outros whey e fala coisa,nao tou falando de voce cara,mas tem muito que sao assim cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim, outros whey dao na mesma...Nego nen usou outros whey e fala coisa,nao tou falando de voce cara,mas tem muito que sao assim cara.

Concordo com você que tem Whey que realmente é uma bos$%ta. Mas se você sempre usar uma produto com a qualidade garantida, qualquer marca vale. Eu já usei muitas marcas, faz mais de 2 anos que suplemento, e hoje compro pelo CxB, porque depois que aprendi estudando aqui no fórum, nunca mais pago 70reais ou mais em 900g de proteína em pó, tem que valer a pena. Whey eu só uso mesmo, porque não dá pra eu comer um peito de frango ou alguns ovos no lugar, senão eu só usaria creatina como suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as melhores sao a vp2, intrapro e iso 100 . Por que? -baixo teor de sódio , gorduras e Carbo e proteínas de alta qualidade

Imagino o quanto 3 gramas de carboidrato fazem diferença para uma pessoa de 80 kg. :hmmph:

Whey isolado é para alergicos a lactose, os que vão na onda da absorção rapida estão rasgando dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você que tem Whey que realmente é uma bos$%ta. Mas se você sempre usar uma produto com a qualidade garantida, qualquer marca vale. Eu já usei muitas marcas, faz mais de 2 anos que suplemento, e hoje compro pelo CxB, porque depois que aprendi estudando aqui no fórum, nunca mais pago 70reais ou mais em 900g de proteína em pó, tem que valer a pena. Whey eu só uso mesmo, porque não dá pra eu comer um peito de frango ou alguns ovos no lugar, senão eu só usaria creatina como suplementação.

Exatamente isso !Mas o problema do forum, que tipo, o cara vem fala aqui "qual whey é bom" ai os caras fala "importa"...as vezes o cara nao sabe importar...nao tem cartao inter...varios fatores né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, mas tem nego que ja comprou outra coisa, alem de suplemento, e ja foi taxado por exemplo, essas coisas.E outra, vai que ele precisa de um Whey logo...depende muito.

Eu entendo o que você diz.. mas não importar por falta de informação e conhecimento é diferente de necessidade ou preferência em não importar pelo tempo/taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...