Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu comprei Hilmar e colhi alguns resultados, claro que com dieta e muito treino tbem, mas ficou um pouco salgado o preço, e a Growth ta com promoção de frete, então comprei, espero colher bons resultados tbem. :thumbsup_anim: .

Publicidade

Postado

Se for para comprar Marca TOP conhecida, importa, nacional nem pensar.

Se for nacional Growth com certeza.

Sinto muito em lhe informar, mas se o whey da Growth não fez efeito no seu resultado, o da ON vai continuar a mesma coisa, porque o resultado é a dieta e o treino, e não uma comida em pó com marketing. Repense seu treino, garanto que tem coisa errada nele.

Se for assim, outros whey dao na mesma...Nego nen usou outros whey e fala coisa,nao tou falando de voce cara,mas tem muito que sao assim cara.

Postado

Se for assim, outros whey dao na mesma...Nego nen usou outros whey e fala coisa,nao tou falando de voce cara,mas tem muito que sao assim cara.

Concordo com você que tem Whey que realmente é uma bos$%ta. Mas se você sempre usar uma produto com a qualidade garantida, qualquer marca vale. Eu já usei muitas marcas, faz mais de 2 anos que suplemento, e hoje compro pelo CxB, porque depois que aprendi estudando aqui no fórum, nunca mais pago 70reais ou mais em 900g de proteína em pó, tem que valer a pena. Whey eu só uso mesmo, porque não dá pra eu comer um peito de frango ou alguns ovos no lugar, senão eu só usaria creatina como suplementação.

Postado

Pra mim as melhores sao a vp2, intrapro e iso 100 . Por que? -baixo teor de sódio , gorduras e Carbo e proteínas de alta qualidade

Imagino o quanto 3 gramas de carboidrato fazem diferença para uma pessoa de 80 kg. :hmmph:

Whey isolado é para alergicos a lactose, os que vão na onda da absorção rapida estão rasgando dinheiro.

Postado

Concordo com você que tem Whey que realmente é uma bos$%ta. Mas se você sempre usar uma produto com a qualidade garantida, qualquer marca vale. Eu já usei muitas marcas, faz mais de 2 anos que suplemento, e hoje compro pelo CxB, porque depois que aprendi estudando aqui no fórum, nunca mais pago 70reais ou mais em 900g de proteína em pó, tem que valer a pena. Whey eu só uso mesmo, porque não dá pra eu comer um peito de frango ou alguns ovos no lugar, senão eu só usaria creatina como suplementação.

Exatamente isso !Mas o problema do forum, que tipo, o cara vem fala aqui "qual whey é bom" ai os caras fala "importa"...as vezes o cara nao sabe importar...nao tem cartao inter...varios fatores né...

Postado

existe google pra que, me diz? Pesquisa como importar, faz cartão inter e boa. Que dificuldade, não?

Sim cara, mas tem nego que ja comprou outra coisa, alem de suplemento, e ja foi taxado por exemplo, essas coisas.E outra, vai que ele precisa de um Whey logo...depende muito.

Postado

Sim cara, mas tem nego que ja comprou outra coisa, alem de suplemento, e ja foi taxado por exemplo, essas coisas.E outra, vai que ele precisa de um Whey logo...depende muito.

Eu entendo o que você diz.. mas não importar por falta de informação e conhecimento é diferente de necessidade ou preferência em não importar pelo tempo/taxa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...