Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$

sleepsurfsex

Posts Recomendados

Publicidade

Se ele esta te ameaçando , ameaça ele tambem , ele falou de comprometer o teu futuro , ai vc fala : e eu posso fazer vc nao ter um futuro , ou : eu posso fazer vc nao andar mais em um futuro proximo , coisas do tipo.

"eu posso fazer vc não ter um futuro" heeaheahueuaueahueuaheuahea

aí é hardcore ogrão, mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando formar,você tem que fazer isso :

Arruma uma roupa dessa + moto.Passa na casa dele na parte da noite e fala :

I will be back !

article-0-0D244D4B000005DC-493_468x594.j

Não esqueça de dar um tiro p/ alto !

Brincadeira...vai que ele vira teu chefe :laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário

tenho um camarada que faz engenharia eletrica em facul publica e ele passa pela mesma situaçao. é bem estudioso e tem cara de nerd que inventou a bomba H, mas se fode com notas 3, 4 e assim vai. professor com cara de mulambo e constantes esporros em sala de aula

dica: mande uma MP pro Anfred. uns meses atras ele criou um topico com uma situaçao-problema identico ao seu, alem de ser da area das exatas tambem

vou entrar em contato irmão, obrigado por comunicar.

Cara eu tive um professor na faculdade, que me deixou por ,2 em uma matéria, ai fomos todos fazer a vista de provas lá ... ele passou todo mundo (até gente que precisava de 2 pontos). Chegou a minha vez, ele vira e me fala ... se vc não ficar tomando essas bolas e se focar nos estudos vc não estaria aqui precisando de nota né ...

E pior que aquele filho da **** não me deu a nota que eu precisava.

não da pena velho?

pra mim isso é bullying e se você tem medo do que pode acontecer você deveria:

1 - comunicar a diretoria da instituição de ensino;

2 - fazer um B.O. (do bullying e de preservação de direitos [pelo fato dele ter ameaçado te prejudicar])

3 - se dedicar 1000% na matéria dele pra não dar brecha pra ele te ferrar.

Nessa ordem.

é nisso que estou pensando... primeiro eu quero ver o por que desse 5, ai vou deixar rolar mais um mês ai e ver como vão ser minhas notas, se eu ver que é marcação pessoal eu tomo a devida providência.

Sinceramente, seja adulto, chame o seu professor e converse com ele, deixe claro que você não gosta do jeito que ele te trata, e seja educado e peça desculpas se você realmente o chamou de "sr. barriga", pois se ele falou que vai te "marcar", tenha certeza que você irá refazer essa matéria por um bom tempo.

Não gosta dele?- Tudo bem, mas você irá trabalhar futuramente com outras pessoas que não gostarão ou concordarão com você, o que vai fazer, pedir demissão?- Besteira, baixa o ego e mostre para o professor o que é ser um bom profissional e pessoa. E de nada adianta ir em diretoria, eles defenderão o professor, a não ser que você tenha provas contundentes. Abraços e não deixe de se formar por besteira.

vou ver se mando a real pra ele, primeiro quero ver como ele vai reagir essa semana... e velho não vem com esse papo de " aa no futuro tu vai trabalhar com pessoas que gostão e não de você " mano, não tenho 15 anos, ja trabalhei em muito pico e sei como funciona o negócio... mas não vou baixar a bola porra nenhuma, não fui criado assim e não é agora que vou virar um mosca morta, ignorar os adjetivos é uma coisa, agora aceitar abaixar minha nota por inveja e admiração pessoal? mas não mesmo.

Ou chega nele na maior falsidade e pede desculpas, admite falsamente que as bombas mudam seu humor e que vai parar de tomar e bla bla bla, e começa a chorar contar uma historia triste e fala que ele parecia seu pai que morreu a pouco tempo e que está muito triste e se da bem na matéria, ou vai pelo hard way, estuda prakaralho pra nao dar brecha e se dar bem.

nossa brother, essa era a ultima coisa que eu ia fazer... antes comer a mulher dele e mandar uma cópia do vídeo do que me rebaixar a esse nível.

Fale com ele...sendo educado.Talvez ele perceba que está sendo infantil em te perseguir,cara.

Abraços

é só o que eu quero brother...

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário

Cara, relaxa, deixa o cara ficar zuando e vai estudar, e reze pra não depender dele. Na minha época sempre teve essas paradas de professor tirar sarro de aluno, até essas marcações, mas se tu não der bola ele vai parar uma hora, agora se vc ficar se preocupando e fazendo cara feia toda vez q ele te chamar de bomberman, ai que ele não para mesmo.

Outra coisa, se na minha faculdade um professor chamasse uma aluna de bombergirl, bom, eu não sei vc, mas eu ficaria mto curioso pra saber sobre essa menina, se ela era hot ou se parece um traveco, vc está vendo o copo meio vazio meu caro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...