Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$

sleepsurfsex

Posts Recomendados

tenho um camarada que faz engenharia eletrica em facul publica e ele passa pela mesma situaçao. é bem estudioso e tem cara de nerd que inventou a bomba H, mas se fode com notas 3, 4 e assim vai. professor com cara de mulambo e constantes esporros em sala de aula

dica: mande uma MP pro Anfred. uns meses atras ele criou um topico com uma situaçao-problema identico ao seu, alem de ser da area das exatas tambem

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Resolvo esse tipo de problema sendo amigo dos professores desde o primeiro dia de aula. Por mais idiota que o cara seja, se vc souber abordá-lo da forma correta esse problema pode ser resolvido, eu inclusive já ganhei vários arregos, tipo +0,5 numa prova só por ser amigo do cara.

Link para o comentário

pra mim isso é bullying e se você tem medo do que pode acontecer você deveria:

1 - comunicar a diretoria da instituição de ensino;

2 - fazer um B.O. (do bullying e de preservação de direitos [pelo fato dele ter ameaçado te prejudicar])

3 - se dedicar 1000% na matéria dele pra não dar brecha pra ele te ferrar.

Nessa ordem.

Link para o comentário

Sinceramente, seja adulto, chame o seu professor e converse com ele, deixe claro que você não gosta do jeito que ele te trata, e seja educado e peça desculpas se você realmente o chamou de "sr. barriga", pois se ele falou que vai te "marcar", tenha certeza que você irá refazer essa matéria por um bom tempo.

Não gosta dele?- Tudo bem, mas você irá trabalhar futuramente com outras pessoas que não gostarão ou concordarão com você, o que vai fazer, pedir demissão?- Besteira, baixa o ego e mostre para o professor o que é ser um bom profissional e pessoa. E de nada adianta ir em diretoria, eles defenderão o professor, a não ser que você tenha provas contundentes. Abraços e não deixe de se formar por besteira.

Link para o comentário

Grava, grava tudo, e depois mostra pra ele e fala : se acontecer algo indevido com minhas notas ou perseguição a minha pessoa você vai ter um bom processo pra encarar, e fique tranquilo que vai ser rápido, meu pai trabalha no tribunal =) .

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário

Cara eu tive um professor na faculdade, que me deixou por ,2 em uma matéria, ai fomos todos fazer a vista de provas lá ... ele passou todo mundo (até gente que precisava de 2 pontos). Chegou a minha vez, ele vira e me fala ... se vc não ficar tomando essas bolas e se focar nos estudos vc não estaria aqui precisando de nota né ...

E pior que aquele filho da **** não me deu a nota que eu precisava.

Link para o comentário

Se maldade, voce pode ravar, filmar, fazer o que quiser.. nem vai dar em nada isso!
E quanto mais voce ficar nervoso ou ele ver que voce nao curtiu, ai sim que ele vai continuar sem parar..

E mano, levar pra diretora? para..
Chega nele e troca uma ideia de boa, os dois já são bem grandinhos!

Link para o comentário

Não tem essa de não dar em nada, pega as provas todas vai no jornalista mais polemico que você encontrar e mostra pra ele.

Sem essa de se foder por causa de professor FDP.

Eu mesmo sempre tento ser amigo deles, é o melhor caminho, mas já que deu essa zica já, vai ter que jogar hard com ele.

Ou chega nele na maior falsidade e pede desculpas, admite falsamente que as bombas mudam seu humor e que vai parar de tomar e bla bla bla, e começa a chorar contar uma historia triste e fala que ele parecia seu pai que morreu a pouco tempo e que está muito triste e se da bem na matéria, ou vai pelo hard way, estuda prakaralho pra nao dar brecha e se dar bem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...