Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho um camarada que faz engenharia eletrica em facul publica e ele passa pela mesma situaçao. é bem estudioso e tem cara de nerd que inventou a bomba H, mas se fode com notas 3, 4 e assim vai. professor com cara de mulambo e constantes esporros em sala de aula

dica: mande uma MP pro Anfred. uns meses atras ele criou um topico com uma situaçao-problema identico ao seu, alem de ser da area das exatas tambem

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Visitante DESTROY3R
Postado

Resolvo esse tipo de problema sendo amigo dos professores desde o primeiro dia de aula. Por mais idiota que o cara seja, se vc souber abordá-lo da forma correta esse problema pode ser resolvido, eu inclusive já ganhei vários arregos, tipo +0,5 numa prova só por ser amigo do cara.

Postado

pra mim isso é bullying e se você tem medo do que pode acontecer você deveria:

1 - comunicar a diretoria da instituição de ensino;

2 - fazer um B.O. (do bullying e de preservação de direitos [pelo fato dele ter ameaçado te prejudicar])

3 - se dedicar 1000% na matéria dele pra não dar brecha pra ele te ferrar.

Nessa ordem.

Postado

Se ele esta te ameaçando , ameaça ele tambem , ele falou de comprometer o teu futuro , ai vc fala : e eu posso fazer vc nao ter um futuro , ou : eu posso fazer vc nao andar mais em um futuro proximo , coisas do tipo.

Postado

Sinceramente, seja adulto, chame o seu professor e converse com ele, deixe claro que você não gosta do jeito que ele te trata, e seja educado e peça desculpas se você realmente o chamou de "sr. barriga", pois se ele falou que vai te "marcar", tenha certeza que você irá refazer essa matéria por um bom tempo.

Não gosta dele?- Tudo bem, mas você irá trabalhar futuramente com outras pessoas que não gostarão ou concordarão com você, o que vai fazer, pedir demissão?- Besteira, baixa o ego e mostre para o professor o que é ser um bom profissional e pessoa. E de nada adianta ir em diretoria, eles defenderão o professor, a não ser que você tenha provas contundentes. Abraços e não deixe de se formar por besteira.

Postado (editado)

Grava, grava tudo, e depois mostra pra ele e fala : se acontecer algo indevido com minhas notas ou perseguição a minha pessoa você vai ter um bom processo pra encarar, e fique tranquilo que vai ser rápido, meu pai trabalha no tribunal =) .

Editado por Fernando Bull
Postado

Cara eu tive um professor na faculdade, que me deixou por ,2 em uma matéria, ai fomos todos fazer a vista de provas lá ... ele passou todo mundo (até gente que precisava de 2 pontos). Chegou a minha vez, ele vira e me fala ... se vc não ficar tomando essas bolas e se focar nos estudos vc não estaria aqui precisando de nota né ...

E pior que aquele filho da **** não me deu a nota que eu precisava.

Postado

Se maldade, voce pode ravar, filmar, fazer o que quiser.. nem vai dar em nada isso!
E quanto mais voce ficar nervoso ou ele ver que voce nao curtiu, ai sim que ele vai continuar sem parar..

E mano, levar pra diretora? para..
Chega nele e troca uma ideia de boa, os dois já são bem grandinhos!

Postado

Não tem essa de não dar em nada, pega as provas todas vai no jornalista mais polemico que você encontrar e mostra pra ele.

Sem essa de se foder por causa de professor FDP.

Eu mesmo sempre tento ser amigo deles, é o melhor caminho, mas já que deu essa zica já, vai ter que jogar hard com ele.

Ou chega nele na maior falsidade e pede desculpas, admite falsamente que as bombas mudam seu humor e que vai parar de tomar e bla bla bla, e começa a chorar contar uma historia triste e fala que ele parecia seu pai que morreu a pouco tempo e que está muito triste e se da bem na matéria, ou vai pelo hard way, estuda prakaralho pra nao dar brecha e se dar bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...