Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Filha Da P!#$

sleepsurfsex

Posts Recomendados

Faz o seguinte, estuda um pouco mais e passa na matéria, o professor não pode te fuder se vc tiver nota pra passar.

Pede para olhar a prova e revisa você mesmo o que está certo/errado.

Só tem um problema que acontece mt na faculdade federal onde estudo, Alguns professores não dão direito de revisão de prova, simplesmente prendem sua nota no mural,
se este professor for desse tipo, Ai sim eu tenho más notícias :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou te contar um segredo, cara, tem muito professor de faculdade que ganha MUITO bem (leia-se classe média alta) sem contar os que dão aula e são executivos, médicos, etc que dão aula só por gostar ou pelo 'nome' que você tem por dar aula em uma federal ou faculdade reconhecida, então menos, muito menos.

Professor de universidade não é que nem professorzinho de escola particular, amigo.

Link para o comentário

vou te contar um segredo, cara, tem muito professor de faculdade que ganha MUITO bem (leia-se classe média alta) sem contar os que dão aula e são executivos, médicos, etc que dão aula só por gostar ou pelo 'nome' que você tem por dar aula em uma federal ou faculdade reconhecida, então menos, muito menos.

Professor de universidade não é que nem professorzinho de escola particular, amigo.

Esses que fazem outra coisa da vida tem mais o que fazer do que pegar no pé de aluno,esses são os poucos que prestam,de todos os que tive os melhores foram esses mesmo,que davam aula mas tinham algo de relevante a fazer no mundo.

E quanto é bastante pra voce? 10,15mil? hum.

Link para o comentário

normal normal... quando vc cicla a agressividade fica lá em cima :lmaosmiley: . se é comigo eu simplesmente aceito a provocação, algo do tipo como "ah deve ser isso mesmo, vou parar quem sabe meu cérebro não volte a funcionar" livre se do seu orgulho e pronto terá sucesso. ligar demais pro que as outras pessoas pensam de você só vai te fazer parecer que tem algo a esconder.

melhor assumir o risco de ser chamado de "bomba" o resto da vida do que bombar ai no curso véi

que cicla o que mano, se eu tivesse on tren eu teria cuspido e esfregado a mão na cara desse imbecil... por isso eu acho que não vou me segurar até o final do semestre... mês que vem começo com primobolan, diana, boldenona e testo... e ja faz 8 meses que não faço um off, intão, imagina o estado que vai entrar meu psicológico.

Faz o seguinte, estuda um pouco mais e passa na matéria, o professor não pode te fuder se vc tiver nota pra passar.

Pede para olhar a prova e revisa você mesmo o que está certo/errado.

Só tem um problema que acontece mt na faculdade federal onde estudo, Alguns professores não dão direito de revisão de prova, simplesmente prendem sua nota no mural,

se este professor for desse tipo, Ai sim eu tenho más notícias :ph34r_anim:

ainda não sei sobre entrega, mas ele disse que entregaria no mês que vem... só estou no aguardo... mas eu duvido muito eu ter ido mal em um trabalho do qual eu fiz duas vezes ano passado com 90% de acerto...

O que ele quer é exatamente isso, que você fique com raiva, faça escândalo (acho)

A melhor coisa é não ligar pro que ele fala, inclusive pareça gostar do que ele fala que aposto que ele irá ficar puto, aceite as críticas dele como elogio ;)

eu não ligo pra esses termos brother... mas apartir do momento que afeta a mim pessoalmente, em minhas notas? ai a linha ja muda completamente...

Link para o comentário

Pra mim? Quanto é muito pra mim não importa, rs. Eu estou dizendo no geral pros Brasileiros. 10~15 mil pro padrão brasileiro é bastante dinheiro sim.

Conheço professores da USP e da FGV que ganham fora o salário das universidades mais pelo menos umas 100.000 dilmas por mês, isso pra MIM pode ser considerado muito.

Link para o comentário

A melhor coisa é conversar com ele e tentar acalmar os ânimos, nesta briga você, o aluno será sempre perdedor. Insistir nisso só trará mais problemas, conheço também diversos casos assim, em nenhum o aluno dexou de se ferrar ainda mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...