Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Larga de ser burro, vai ficar de briguinha com teu professor fodido?

Daqui a algum tempo tu jah esquece que ele existe.

Quem guarda rancor eh mulher

bicho deixa de ser animal, ele mesmo disse " que posso comprometer meu futuro ", tu acha que eu me ofenderia com zuação de professor sedentário? eu comeria a mulher dele e pronto, mas a questão não é essa, isso é perseguição, dar 5 em um trabalho do qual eu fiz e refiz 2 vezes ano passado com melhor nota da sala?

Publicidade

Postado

Porra se o pessoal de exatas gosta de pegar no pé, eu to ferrado... Acabei de entrar pra engenharia numa federal ahahahha
Sem falar que esse ano começo minha preparação pra competir, ai ja viu....

Postado

bicho deixa de ser animal, ele mesmo disse " que posso comprometer meu futuro ", tu acha que eu me ofenderia com zuação de professor sedentário? eu comeria a mulher dele e pronto, mas a questão não é essa, isso é perseguição, dar 5 em um trabalho do qual eu fiz e refiz 2 vezes ano passado com melhor nota da sala?

Ui, ficou estressada, estah com TPM?

Postado

sim beyonder, faço engenharia sim.

perdeu a razão é muleque? sai daqui, ve se fica grande seu verme.

EH, TPM estah braba, hein? Va comer uns doces e lavar roupas pra ver se esquece.

Postado

não tem essa brother, mas não tem mesmo... eu quero e vou ser tratado do mesmo jeito que qualquer outro aluno, nem que eu tenha que acabar com esse filho da puta pessoalmente.

A melhor coisa é conversar com ele e tentar acalmar os ânimos, nesta briga você, o aluno será sempre perdedor. Insistir nisso só trará mais problemas, conheço também diversos casos assim, em nenhum o aluno dexou de se ferrar ainda mais.

Postado

se vc não tiver dignidade e não honrar suas bolas, pele o saco deles

caso contrário, pelo menos não faça merda :nerd:

Pelar saco, jamais odeio quem faz isso ahhahaha

Vou ficar na minha e não fazer merda mesmo..

Postado

manda o seu barriga se foder e se ele começar a embaçar cntg, chega no cordenador(a) do teu curso e fala a real..certeza que não vai adiantar de porra nenhuma, pelo menos vai servir pra o sr. barriga ficar com mais raiva de vc e nao vai arredondar o teu 4.9 no final do sems

abraços

Postado

manda o seu barriga se foder e se ele começar a embaçar cntg, chega no cordenador(a) do teu curso e fala a real..certeza que não vai adiantar de porra nenhuma, pelo menos vai servir pra o sr. barriga ficar com mais raiva de vc e nao vai arredondar o teu 4.9 no final do sems

abraços

Como ela disse...se ta tudo fudido ja....acaba fudendo o resto...vai que muda... :o

Postado

normal normal... quando vc cicla a agressividade fica lá em cima :lmaosmiley: . se é comigo eu simplesmente aceito a provocação, algo do tipo como "ah deve ser isso mesmo, vou parar quem sabe meu cérebro não volte a funcionar" livre se do seu orgulho e pronto terá sucesso. ligar demais pro que as outras pessoas pensam de você só vai te fazer parecer que tem algo a esconder.

melhor assumir o risco de ser chamado de "bomba" o resto da vida do que bombar ai no curso véi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...