Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sr Bean

Ja que eu n conta. Ve ae cabaço https://www.youtube.com/watch?v=nwFxi_qgCn0 ( Video do Scarpelly aos 9:14, isso ele flando que indica tomar mato antes do treino) Assiste ae ;)

Então explica o por que disso? Ou voce só reproduz o que ouve? Pra tua informação, malto é uma substância de alto IG, o que causa um alto pico de insulina no teu corpo, causando preguiça logo após, ou seja, tomando no pré, só vai te dar indisposição durante o treino, mas como disseram, o dinheiro é seu e o corpo também, você não quer escutar ninguém, GH é lixo, de GH só tem o nome, good luck! :D

Postado

e não sei se é certo , mas acho que tomar malto antes/durante treino pode causar riscos de hipoglicemia, alem de diminuir o desempenho.

SlimShady ignora vei, nego é foda...

Sim, você esta certo, pode ter um ataque hipoglicemico.

E o cara da moral pro scarpelly ainda.

Aquela dieta dele que ele diz pra se entupir de Hipercalórico (mesmo sendo vagabundo)

Fica se entupindo de malto no pré treino e seila mais quando achando que é carb, não sabe ver ig dos alimentos.

Ridicula.

Olha a cara daquele "boçal" como ele mesmo chama os outros e cheio das espinhas, só nos Ea's.

Postado

Não digo que o Scarpelly ta certo em tudo, so postei pois ele tem nome, e não acho errado, pois ja me deu resultados, tomar Malto antes pois, vai junto com a creatina, ja durante o treino não é bom.

Ae ja cansei to aqui p montrar q o Gh é bom, Malto tem bilhares de topicos, aqui do forum msm ja vi nego flando p tomar antes, gente flando p tomar dps, uma coisa é certa, cada um toma do jeito q se sente meelhor, q da rresultados, as vz o seu jeito n é bom p mim, e n vem fla q Gh n funfa, pq é igual crea qualquer suplemento, as vz faz efeito em ti e em mim n da porra nenhuma, ja vi gente fla que o Animal Pack não da resultados nenhum, ja em mim deu e muito. Cada organismo reage de um jeito. N to querendo briga com vcs ou flar p causar, so to flando que p mim funciono, e para outros não .

kaiziN

O malto tem insulina, fazendo a creatina chegar mais rapido as celulas, é por isso que eu ingiro o malto sempre que tomo creatina, se não vaii demora mais para sentir o efeito. Sobre o Gh ja é lixo p ti. E toma não, tu tem cara q nem manja toma =x Só manja critica ;d

Postado

KKKK...Daqui pouco ele vem dizer que Ander é bom tb...

Não digo que o Scarpelly ta certo em tudo, so postei pois ele tem nome, e não acho errado, pois ja me deu resultados, tomar Malto antes pois, vai junto com a creatina, ja durante o treino não é bom.

Ae ja cansei to aqui p montrar q o Gh é bom, Malto tem bilhares de topicos, aqui do forum msm ja vi nego flando p tomar antes, gente flando p tomar dps, uma coisa é certa, cada um toma do jeito q se sente meelhor, q da rresultados, as vz o seu jeito n é bom p mim, e n vem fla q Gh n funfa, pq é igual crea qualquer suplemento, as vz faz efeito em ti e em mim n da porra nenhuma, ja vi gente fla que o Animal Pack não da resultados nenhum, ja em mim deu e muito. Cada organismo reage de um jeito. N to querendo briga com vcs ou flar p causar, so to flando que p mim funciono, e para outros não .

kaiziN

O malto tem insulina, fazendo a creatina chegar mais rapido as celulas, é por isso que eu ingiro o malto sempre que tomo creatina, se não vaii demora mais para sentir o efeito. Sobre o Gh ja é lixo p ti. E toma não, tu tem cara q nem manja toma =x Só manja critica ;d

Caralho,se tu acha assim,quando um toma do jeito que quiser, pq abriu o topico perguntando como tomar carai

Postado

KKKK...Daqui pouco ele vem dizer que Ander é bom tb...

Sou mais Ander que Scarpelly pelo menos, mas dou moral mesmo pro JasonProjetoGiga, Danilo França, AloMarombada, esses caras eu curto.

Scarpelly eu vejo por lazer, não para aprender, porque é engraçado.

kaiziN

Mas cara, por isso se toma creatina no Pós!

Porque no pós vai estar o Malto e o Whey, toma tudo junto.

Você não ta totalmente errado.

Postado (editado)

harryloko

Em qual momento perguntei como tomar? Apenas postei pois vvvi topicos de nego que compro e fico perguntando, presta atenção!

Dante.94

Não to flando que n aceito ajuda. Só n acho grana jogada fora, apenas curto experimenta coisas que nego fla que não é bom apenas lendo. Eu comprei, e vou ver se vai dar efeito ou não. Agr gente que só de le acha que o bangue é zuado, por isso eu vou usar, muitos amigos meus de academia querem tomar e têm medo, eu comprei e vou tomar, se for bom e der bons resultados eu vou indicar para eles, se não for, eles ja ssabem por alguem que tomou. Só isso ajuda é sempre bem vinda ;)

Editado por Zykkz
Postado

@GH
Vou vender uma coisa pelo preço que comprei, o pai do meu amigo é endócrino, ele (o endócrino) me disse que o GH é o hormônio de crescimento, é o hormônio que atua quando você é pequeno nas "ranhuras" dos osso para fazer com que ele cresçam de tamanho, depois que você para de crescer ele serve como multiplicador celular, ele tem a função de multiplicar tanto as células boas quanto as ruins, ou seja, se a pessoa tiver uma célula cancerígena no corpo ela também sera desenvolvida. VEJA BEM, ESTOU APENAS REPRODUZINDO O QUE OUVI, não, não pesquisei pra ter certeza disso, foi um médico quem me disse, então não achei que ele mentiria sobre uma coisa dessas e não tenho a intenção de tomar isso, então me acomodei.
Queria saber se vocês tem algum conhecimento ou experiência com isso?!

@Topic
Acho que todo tipo de ajuda é bem vinda, vir no fórum apenas para falar "FAZ ISSO NÃO, VAI DAR ERRADO, VAI SÓ GASTAR DINHEIRO... entre outras bostejadas não vai adiantar de nada, ta certo que a pesquisa deve ser feita por que vai tomar, mas já que sabem que não funciona vocês podem postar alguma fonte falando que não da resultado de fato, que isso é só marketing?
Eu assumo, manjo quase nada, comecei a treinar a pouco mais de 6 meses e mas já que vocês manjam, poderiam dar uma moral pra nós, novatos, postando algumas informações com bases também.

Façam levantamento terra, não guerra! flows abç \o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...