Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@GH

Vou vender uma coisa pelo preço que comprei, o pai do meu amigo é endócrino, ele (o endócrino) me disse que o GH é o hormônio de crescimento, é o hormônio que atua quando você é pequeno nas "ranhuras" dos osso para fazer com que ele cresçam de tamanho, depois que você para de crescer ele serve como multiplicador celular, ele tem a função de multiplicar tanto as células boas quanto as ruins, ou seja, se a pessoa tiver uma célula cancerígena no corpo ela também sera desenvolvida. VEJA BEM, ESTOU APENAS REPRODUZINDO O QUE OUVI, não, não pesquisei pra ter certeza disso, foi um médico quem me disse, então não achei que ele mentiria sobre uma coisa dessas e não tenho a intenção de tomar isso, então me acomodei.

Queria saber se vocês tem algum conhecimento ou experiência com isso?!

@Topic

Acho que todo tipo de ajuda é bem vinda, vir no fórum apenas para falar "FAZ ISSO NÃO, VAI DAR ERRADO, VAI SÓ GASTAR DINHEIRO... entre outras bostejadas não vai adiantar de nada, ta certo que a pesquisa deve ser feita por que vai tomar, mas já que sabem que não funciona vocês podem postar alguma fonte falando que não da resultado de fato, que isso é só marketing?

Eu assumo, manjo quase nada, comecei a treinar a pouco mais de 6 meses e mas já que vocês manjam, poderiam dar uma moral pra nós, novatos, postando algumas informações com bases também.

Façam levantamento terra, não guerra! flows abç \o

Cara GH Max é um estimulador de hGH, o corpo não tem capacidade de produzir naturalmente tamanha quantidade de hGH para que haja algum tipo de perigo desse tipo e também essa "estimulação" se é que há alguma, provavelmente não teria efeitos significantes para a hipertrofia.

Sim a questão pro cancer está certa, porém acho que ela se aplica a quem cicla hGH junto com outros anabolizantes, por isso que ciclar não é brincadeira.

Publicidade

Postado (editado)

Scarpelly cresceu pelo fato de ter feito varios ciclos, nao tiro o mérito dele, mas ele fala MUITA besteira.

O Projeto Giga é o melhor vlog na minha opiniao.

Sr Bean

Ja que eu n conta. Ve ae cabaço https://www.youtube.com/watch?v=nwFxi_qgCn0 ( Video do Scarpelly aos 9:14, isso ele flando que indica tomar malto antes do treino) Assiste ae ;)

Eu sou cabaço?

Vamos comparar nosso shapes entao, oq acha? Topa?

Jogou dinheiro fora, larga de ser idiota e de querer tentar se justificar, nao existe base cientifica alguma no que voce defende, voce tá virando o palhaço do forum.

Editado por Sr Bean
Postado

Scarpelly cresceu pelo fato de ter feito varios ciclos, nao tiro o mérito dele, mas ele fala MUITA besteira.

O Projeto Giga é o melhor vlog na minha opiniao.

Concordo, vi o vídeo dele falando sobre o Clenb, fiquei curioso e com vontade de ciclar para ver o que dá, mas hj voltei a tomar meu termo e me deu uma sensação muito estranha, meio que um tipo de enjoo com ansiedade muito estranho msm, já tinha tomado o OxyLin e nunca tinha sentido isso, confesso que estava quase indo dormir pra ver se passava essa sensação, me deitei um pouco e deu uma melhorada, dps disso fiquei meio com medo até mesmo de tomar o termo, quanto mais algo mais potente como é o caso do clenb \o

Postado
Sr Bean

Foda-se a grana quero testar, shape , eu to em busca de um perfeito, por isso quero ver o que me faz efeito, eu faço facu de Ed.Fisica, quero aprender sobre tudo. E frango é vc lixo, que ta ae so flando q ta jogando grana fora, seu merda vai testar antes de fla, conheço quem ja tomou e deu resultados, e tu ae, so de ler acha q da merda. Tu é tão boçal q fica se preocupando com meu dinheiro, é tu quem ganha para mim? Eu vou testar essa porra p poder flar eu tomei e n presto, ou eu tomei e é bom. Vai posta onde tu manja, retarda de merda! Palhaço é tu, que em vez de pesquisar e ajudar fica com essa porra " Ai tu gasto grana " Cresce FRANGO!

Postado

Sr Bean

Foda-se a grana quero testar, shape , eu to em busca de um perfeito, por isso quero ver o que me faz efeito, eu faço facu de Ed.Fisica, quero aprender sobre tudo. E frango é vc lixo, que ta ae so flando q ta jogando grana fora, seu merda vai testar antes de fla, conheço quem ja tomou e deu resultados, e tu ae, so de ler acha q da merda. Tu é tão boçal q fica se preocupando com meu dinheiro, é tu quem ganha para mim? Eu vou testar essa porra p poder flar eu tomei e n presto, ou eu tomei e é bom. Vai posta onde tu manja, retarda de merda! Palhaço é tu, que em vez de pesquisar e ajudar fica com essa porra " Ai tu gasto grana " Cresce FRANGO!

Com esse post fica provado que voce alem de nao manjar nada é um mal educado.

E isso é contra as regras do forum.

Estou te ajudando dizendo que isso nao serve.

Voce nao quer respostas, voce quer ouvir que esse lixo serve e ninguem vai falar isso, porque simplemnte ele nao presta.

Eu ja comprei esse GH ha anos atras e vendi na metade para um amigo, pois nao presta mesmo, comprei quando comecei a malhar e comprei por falta de informação, se tivesse lido e pesquisado na epocam, eu nao compraria.

Só te digo uam coisa: Errar é humano, mas insistir no erro é idiotice.

Postado

Sr Bean

Eu mal educado, eu começei dps q tu vem fla q jogo grana fora, ajuda que ajuda tu vez? Agr tu pioro de vez, compro e vendeu na metade, tu tão frango cara, como que quer q de efeito se tu n toma o suplemento corretamente? Vendeu na metade a pelo amor de Deus cara. Aceito ajuda sim, mais isso é de mais ¬¬

Podia flar ae comprei, não me deu efeeito, usei tantos dias as paradas certas. Agr chega no meu topico flando " Ae jogo dinheiro fora ".

Ta foda achar alguem que tomou e comprovar q n funfo , mais quem fez as paradas corretas, alimentação, ajuda de proteinas, creatina talz, tudo se complementam. Maais cara nem quero mais discutir, se tomou fla o q aconteceu, pq n funfo, fez td certo? Fla os bangue p ajuda n p afunda o caara. :D

Postado (editado)

Ajudei te dando informaçoes a respeito do suplemento, quer toamr GH?

Beleza meu amigo, vá na parte de esteroides e procure a respeito, la irao te informar sobre comos e usa GH e aí sim estamos falando de GH de verdade, nao disso aí.

Comprei, nao surtiu efeito algum, pesquisei, percebi a cagada que fiz e vendi.

Entenda, eu poderia ter tomado 30 potes e nao me daria ganho algum.

Minha dieta e treino sao corretos, nao preciso nem citar.

Se voce quer ser um bom profissional aprenda a ouvir quem tem experiencia, deixa de marra e tente aprender com o que falam.

Scarpelly é patrocinado por loja de suplemento, ele anuncia e fala ser bom um monte de suplemento lixo meu amigo.

Isso se chama marketing!

A Arnold Nutrition por exemplo é uma marca super duvidosa, nao expoe suas tabelas de forma correta, Scarpelly com certeza sabe o que funciona e o que nao funciona, mas vai anunciar todos os produtos vendidos pelo seu patrocinador como OTIMOS produtos.

Seja menos inocente.

Editado por Sr Bean
  • Supermoderador
Postado

Usuário suspenso por 7 dias por ofensas.

E tópico fechado, se quiser criar um relato, faça isso na área correta, com todas as informações necessárias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...