Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Para que vem postar merda aki SlimShady?

Ja tomo?

Mania que tem de não tomar e vim falar algo q leu, aprende a tomar para vim falar. Aposto q tu é daqueles que se caga de medo de tomar, essas fotos de artistas, AUISHAUIH.

Toma antes de falar merda de qualquer suplemento. É por isso que as pessoas falam mal das coisas, lêm merda e postam!

Cara desculpa, mas a ciencia e experiencia ainda fala mais alto, já usei essa porcaria, não funciona, nunca vi um relato que demonstrasse a real potencia do produto nem li nenhuma pesquisa sobre a sua eficacia.

Amigo por favor poupe a si mesmo de pagar mico, gastasse dinheiro atoa, pelo menos tenta pesquisar sobre os suplementos BEM antes de sair comprando achando que a parada vai fazer você ganha 20kgs em 1 mês.

Postado

Para que vem postar merda aki SlimShady?

Ja tomo?

Mania que tem de não tomar e vim falar algo q leu, aprende a tomar para vim falar. Aposto q tu é daqueles que se caga de medo de tomar, essas fotos de artistas, AUISHAUIH.

Toma antes de falar merda de qualquer suplemento. É por isso que as pessoas falam mal das coisas, lêm merda e postam!

só esqueci de uma coisa, a unica merda que tem nesse tópico é o Gh.

Agora fui de vez.

• Supermoderador
Postado

Logo postarei fotos do efeito dele ;)

Vai postar imagens do exame de sangue mostrando o quanto ele elevou o GH no teu corpo e por quanto tempo isso durou?

Pois foto de "antes e depois" não prova absolutamente nada sobre efeitos de uma unica substancia no teu corpo.

Postado (editado)

Vai postar imagens do exame de sangue mostrando o quanto ele elevou o GH no teu corpo e por quanto tempo isso durou?

Pois foto de "antes e depois" não prova absolutamente nada sobre efeitos de uma unica substancia no teu corpo.

Vai postar fotos da carteira vazia...

Editado por Sr Bean
Postado

Sim sim, Grande Scarpelly, mestre dos Magos, conhecedor dos conhecedores....

Bro estamos tentando te ajudar a não gastar dinheiro atoa, mas como você não é maturo o suficiente para enchergar isso...foda-se.

Postado

e não sei se é certo , mas acho que tomar malto antes/durante treino pode causar riscos de hipoglicemia, alem de diminuir o desempenho.

SlimShady ignora vei, nego é foda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...