Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um queijo minas light aqui em casa que tem 0% de gordura, 6,9g de proteina a cada 30g de queijo. Minha dúvida é se posso comer ele como fonte de proteína, substituindo por carne por exemplo, e se a proteína dele é de boa qualidade

Postado

Claro que não da pra substituir por carne... é interessante acrescentar em lanches como pão integral+peito de peru dai mete o queijo... e tal mais nao substituir cara.. vc tava pensando em come queijo no almoço por exemplo? nao faça isso nao...

Postado

a proteína de laticínios é boa sim, tem alto valor biológico, mas se tu quer substituir a carne, é melhor acrescentar também ovos na sua dieta, iogurt e não use só queijo branco, faça uso de cottage, ricotta e o próprio leite, se fizer assim não há problemas.

Postado

Exatamente em lanches que eu estava falando, claro que não vou comer no almoço :lol:, às vezes como no pós treino com pão e atum, pois não posso comprar suplementos, por isso mesmo estava perguntando. Valeu

• Moderador
Postado

Sigo a linha q prefere a utilização do queijo amarelo light do q o branco. Por que? O branco tem + carbo e o amarelo pelo menos tem gorduras boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...