Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galeraa!!!

então, se algum de vocês assim como eu não gosta de ovo cozido e acha que ele fica com aquele gosto amargo segue ai uma dica:

Coloque a aguá para ferver, após levantar fervura desligue o fogo e coloque os ovos (AINDA NA CASCA) na água e tampe a panela!

marque 13 minutos (exatos!!) tire os ovos e voilá!

ovos perfeitamente cozidos, sem aquela membrana azulada que cobre a gema do ovo!

Espero que funcione pra vocês...

Bons treinos!!!

Editado por broggui

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa noite galeraa!!!

então, se algum de vocês assim como eu não gosta de ovo cozido e acha que ele fica com aquele gosto amargo segue ai uma dica:

Coloque a aguá para ferver, após levantar fervura desligue o fogo e coloque os ovos na água

marque 13 minutos (exatos!!) tire os ovos e voilá!

ovos perfeitamente cozidos, sem aquela membrana azulada que cobre a gema do ovo!

Espero que funcione pra vocês...

Bons treinos!!!

Eu faço isso, porém deixo 17min exatos já com os ovos dentro da agua antes de ferver

e sempre ficar bom, :laughingsmiley:

Postado

Isso se cham ovo a puchê!

Eu faço ele no microondas, quebro uns 3 ovos em um prato de vidro, furo a gema (pra ela não estourar) ai coloco uns 3 minutos e ele cozinha la dentro... Fica parecendo ovo frito mas sem ser frito!

Faço isso também, não por não gostar de cozido (porque eu gosto) e sim pela praticidade.

Postado

Faço isso também, não por não gostar de cozido (porque eu gosto) e sim pela praticidade.

Sim, sim é pratico e rápido... e tem mais, você poder colocar outras coisas em cima do ovo, como queijo, presunto essas coisas e também em vês de deixar ele inteiro no prato, você pode misturar com um garfo fazendo uma omelete ai é só jogar algumas coisas em cima e por no microondas!

Postado

Sim, sim é pratico e rápido... e tem mais, você poder colocar outras coisas em cima do ovo, como queijo, presunto essas coisas e também em vês de deixar ele inteiro no prato, você pode misturar com um garfo fazendo uma omelete ai é só jogar algumas coisas em cima e por no microondas!

Eu tenho um bagulhetes próprio pra isso, cabe só 2 ovos.

Mas dai como os dois na colher mesmo.

Postado

aff cara, fui fazer aqui e parece que deu errado, esperei a agua ferver, quebrei os ovos na xicara e joguei na agua, nao deu nem 2 minutos e a agua comecou a subir, abaixei o fogo, e agora ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...