LuPo 1 Postado Maio 21, 2009 às 12:10 Postado Maio 21, 2009 às 12:10 É considerado o combo com o melhor custo x benefício. No ano que vem pretendo usar. com certeza é o combo com melhor CxB to querendo experimentar no final do ano, to juntando uma graninha. Estou a fim de compra-lo também, vou pagar na faixa de U$46,00 (+ ou -). E valeu pela dica do sabor. Quando comprar, relato no mesmo tópico se é bom ou ruim, terminei a creatina da optimum esses dias e vou fazer um cutling para perder um pouco de gorgura que ganhei com os 6 meses de treino. Valeu pow relata mesmo; boa sorte ai na compra, pelo que eu vi vai arriscar comprar de fora né?
CrW 0 Postado Maio 21, 2009 às 12:19 Postado Maio 21, 2009 às 12:19 Já tinha visto o Storm, nem li o texto publicitario... conhecia ele pela composição, muito atraente! Me parece ser um bom suplemento!
Gustave 48 Postado Maio 21, 2009 às 17:04 Postado Maio 21, 2009 às 17:04 Opa nem levei isso, em conta, mas com certeza é um bom produto, prefiro esse ao da labrada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora