Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois do aeróbio, depois do alongamento.

Em bulk não é pra fazer aeróbio? oi?

Aeróbio pode muito bem ser feito em bulking, em alguns casos ajuda.

Tem estudos dizendo que atividades aeróbias aumentam a produção de testosterona, sem contar em condicionamento físico e qualidade de vida, né?

Só deve compensar as calorias gastas, simples.

Postado

Depois do aeróbio, depois do alongamento.

Em bulk não é pra fazer aeróbio? oi?

Aeróbio pode muito bem ser feito em bulking, em alguns casos ajuda.

Tem estudos dizendo que atividades aeróbias aumentam a produção de testosterona, sem contar em condicionamento físico e qualidade de vida, né?

Só deve compensar as calorias gastas, simples.

fazer aerobico após a musculação? '-' bom, eu acho que fazer aerobico após a musculação iria estressar demais o corpo e provavelmente a pessoa nao tem energia suficiente para fazer, mas se quer fazer faz ué, sem problemas. Poderia me enviar o link desses estudo?

sobre o tópico, como ja tinha dito, tomar whey após o fim das atividades fisicas.

Postado

fazer aerobico após a musculação? '-' bom, eu acho que fazer aerobico após a musculação iria estressar demais o corpo e provavelmente a pessoa nao tem energia suficiente para fazer, mas se quer fazer faz ué, sem problemas. Poderia me enviar o link desses estudo?

sobre o tópico, como ja tinha dito, tomar whey após o fim das atividades fisicas.

aeróbico após a atividade física, 20 min em baixa intensidade.

perda de gordura eu faria aeróbico em jejum.

estressar demais o corpo? lógicamente o catabolismo aumentaria, porém durante o treino mandaria BCAA

Sobre o estudo da testosterona: http://www.livestrong.com/article/350222-aerobic-exercise-training-testosterone/

condicionamento físico e qualidade de vida nem precisa de artigo..

whey após o fim do treino/aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...