Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala pessoal , beleza ?

entao , meu primo paro de treinar e me deu o pote do shotgun quase cheio (como custa mais de 200 nao deu pra recusar né kk) , o problema é que eu tenho 15 anos , hoje usei e nao senti nenhum efeito colateral , sera que posso continuar usando ?

Ps: sim eu ja tenho dieta,e ja tenho um treino adequado

Publicidade

Postado

80~90 reais se importar.

Aaah bom, pq o meu namo pagou 200 e pouco tbm. Já ia até perguntar o local que vc comprou pq eu ia correndo hahaha..

Victor, até então eu só tinha experimentado jack3d, e ja achava bom, depois que experimentei o Shot, mudei de idéia rapidinho. O negócio é muito melhor.

Diz a lenda que não precisa tomar 1 scoop inteiro. Eu e ele fizemos um teste.. ele tomou metade e eu menos da metade, e deu certo viu, tanto pra ele como pra mim. Pode até ser que com 1 scoop inteiro o efeito seja melhor, mas pelo menos com metade (pra ele) já deu um efeito bacana.

Pretende tomar quanto?

Postado

Aaah bom, pq o meu namo pagou 200 e pouco tbm. Já ia até perguntar o local que vc comprou pq eu ia correndo hahaha..

Victor, até então eu só tinha experimentado jack3d, e ja achava bom, depois que experimentei o Shot, mudei de idéia rapidinho. O negócio é muito melhor.

Diz a lenda que não precisa tomar 1 scoop inteiro. Eu e ele fizemos um teste.. ele tomou metade e eu menos da metade, e deu certo viu, tanto pra ele como pra mim. Pode até ser que com 1 scoop inteiro o efeito seja melhor, mas pelo menos com metade (pra ele) já deu um efeito bacana.

Pretende tomar quanto?

eu to tomando um scoop , mas eu vinha pensando nisso tambem , até por eu ter 51kg vai sobrar coisa ali , acho que vo começar a tomar entre a metade e cheio (acho que seria 3/4 ,matematica nao é muito meu forte kk)

ah,e valeu pela dica

80~90 reais se importar.

aah bom , é que pra um guri de 15 anos importar nao é muito facil , entende ? ahueaheahea

Postado

eu to tomando um scoop , mas eu vinha pensando nisso tambem , até por eu ter 51kg vai sobrar coisa ali , acho que vo começar a tomar entre a metade e cheio (acho que seria 3/4 ,matematica nao é muito meu forte kk)

ah,e valeu pela dica

aah bom , é que pra um guri de 15 anos importar nao é muito facil , entende ? ahueaheahea

Ta mais para 2/3 pelo que tu disse.

Ou 5/7, 3/4 não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...