ricardo89 483 Postado Março 1, 2013 às 14:00 Postado Março 1, 2013 às 14:00 Tem acesso a uma trapbar? É muito bom o terra com ela!
Sprinter 27 Postado Março 1, 2013 às 14:08 Autor Postado Março 1, 2013 às 14:08 (editado) Tem acesso a uma trapbar? É muito bom o terra com ela! Tenho não, minha academia é bem comercial eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também. Editado Março 1, 2013 às 14:09 por Sprinter
Visitante Postado Março 1, 2013 às 22:57 Postado Março 1, 2013 às 22:57 Tenho não, minha academia é bem comercial eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também. Recomendo muito ele... Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais. Abs
Sprinter 27 Postado Março 2, 2013 às 01:28 Autor Postado Março 2, 2013 às 01:28 Recomendo muito ele... Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais. Abs Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ? o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda.
Visitante Postado Março 2, 2013 às 01:36 Postado Março 2, 2013 às 01:36 Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ? o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda. Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele. abs
Sprinter 27 Postado Março 2, 2013 às 14:59 Autor Postado Março 2, 2013 às 14:59 Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele. abs o Snacth propriamente dito, eles fazem com a pegada bem aberta se não me engano chegam com as mãos bem perto das anilhas como minha barra deve ter, 1,60 m ou 1,70 m, acho que posso fazer com a pegada ultra-larga tocando bem próximo das anilhas também, sem perder a mecânica do exercícios mas esse deficit que é criado pela abertura acaba tendo que abaixar o quadril comparado ao terra convencional, correto ? então passa utilizar mais quadríceps e Glúteos ?
amandarun 224 Postado Março 7, 2013 às 16:55 Postado Março 7, 2013 às 16:55 Sprinteeer? Lucas Vilela reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora