Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem acesso a uma trapbar? É muito bom o terra com ela!

Tenho não, minha academia é bem comercial

eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift

quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também.

Editado por Sprinter
Postado

Tenho não, minha academia é bem comercial

eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift

quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também.

Recomendo muito ele...

Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais.

Abs

Postado

Recomendo muito ele...

Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais.

Abs

Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ?

o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda.

Postado

Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ?

o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda.

Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele.

abs

Postado

Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele.

abs

o Snacth propriamente dito, eles fazem com a pegada bem aberta se não me engano chegam com as mãos bem perto das anilhas

como minha barra deve ter, 1,60 m ou 1,70 m, acho que posso fazer com a pegada ultra-larga tocando bem próximo das anilhas também, sem perder a mecânica do exercícios

mas esse deficit que é criado pela abertura acaba tendo que abaixar o quadril comparado ao terra convencional, correto ?

então passa utilizar mais quadríceps e Glúteos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...