Sprinter 27 Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:20 Autor Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:20 Relato 25/02/2013 ------------------------ Max Effort Upper Body A. Regular Barbell Bench Press Warm-Up - Foam Roller, Mobilizações pros ombros e várias séries com pouca carga. Workout - 1x5 - 58kg, 1x4 - 66kg B. Flat Dumbbell Bench Press 4x10 - 12kg cada lado C. Chest Supported Rows 4x15 - 12kg de cada lado D. Seated rear delt machine 3x15 - 20kg E. Barbell Russian Twist 4x15 - 24kg. Comentários: Meu desempenho no Supino não foi dos melhores, Estagnei na PR na semana passada com 4 reps, e com 5 reps bati minha marca quando acabei o 5x5, bom de qualquer forma já foram 3 semanas vou trocar o exercício, farei "Floor Press". Supino com halteres foi de boa, tá bem leve. A remada, não consegui completar todas as repetições direito acabei roubando um pouco na ultima e penúltima séries, Não sei se foi culpa dos braquiais ou dos romboides, senti inclusive um pump nas costas (algo novo pra mim) Crucifixo Inverso na máquina, muito difícil, essa faixa de repetições é bem complicada arde tudo Barbell Russian Twist, acabei reduzindo o peso, acho que não iria conseguir acabar com os 30kg da semana passada, bem cansativo pro core esse exercício, não é atoa que é russo. Acho que andei destruindo a parede da academia com o atrito da barra rodando com a quina de uma das paredes, espero que não venha me fazer pagar nada quarta , mesmo assim foi só num cantinho acho que tá imperceptível. Vou trocar algumas assistências que não estou gostando no próximo treino. ------------------------------------------ Hoje, fiquei conversando com o diretor da academia e ele me disse muita coisa, coisas que não gostei de ouvir, ele não falou nada para mim, nem de mim, mas falou de alguns exercícios, ele condenou Remada Curvada (Eu ainda argumentei que existia pendlay rows), o Instrutor do lado disse também que: sabe que o agacho profundo rompe mais fibras e é melhor pra estimular as pernas, mas que ele é lesivo comprovado cientificamente, falou mal também do Levantamento Terra eu comentei que pegava 102kg ele disse que todas as pessoas das antigas que ele conhecia que treinavam assim hoje com 50~60anos não conseguem mais treinar, Falou mal do desenvolvimento militar também, só faltei ensinar a eles como contrair o abdômen, pensei (Não é possível que algum pode botar a culpa num exercício que mal sabe executar) eu dei alguns exemplos e argumentos, mas a conversa foi em tom amigável.
ricardo89 483 Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:03 Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:03 mais 1 com problemas na academia. espero que não passe das conversas amigaveis muito boas as cargas!!
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:11 Supermoderador Postado Fevereiro 25, 2013 às 18:11 Que bom que foi uma conversa amigável..... incrível a falta de conhecimento dessas pessoas, que deveriam estar aí para te ajudar.
amandarun 224 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:47 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:47 Que coisa raríssima né, instrutor incompetente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . só que não
Visitante Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:51 Postado Fevereiro 25, 2013 às 23:51 Relato 25/02/2013 ------------------------ Max Effort Upper Body A. Regular Barbell Bench Press Warm-Up - Foam Roller, Mobilizações pros ombros e várias séries com pouca carga. Workout - 1x5 - 58kg, 1x4 - 66kg B. Flat Dumbbell Bench Press 4x10 - 12kg cada lado C. Chest Supported Rows 4x15 - 12kg de cada lado D. Seated rear delt machine 3x15 - 20kg E. Barbell Russian Twist 4x15 - 24kg. Comentários: Meu desempenho no Supino não foi dos melhores, Estagnei na PR na semana passada com 4 reps, e com 5 reps bati minha marca quando acabei o 5x5, bom de qualquer forma já foram 3 semanas vou trocar o exercício, farei "Floor Press". Supino com halteres foi de boa, tá bem leve. A remada, não consegui completar todas as repetições direito acabei roubando um pouco na ultima e penúltima séries, Não sei se foi culpa dos braquiais ou dos romboides, senti inclusive um pump nas costas (algo novo pra mim) Crucifixo Inverso na máquina, muito difícil, essa faixa de repetições é bem complicada arde tudo Barbell Russian Twist, acabei reduzindo o peso, acho que não iria conseguir acabar com os 30kg da semana passada, bem cansativo pro core esse exercício, não é atoa que é russo. Acho que andei destruindo a parede da academia com o atrito da barra rodando com a quina de uma das paredes, espero que não venha me fazer pagar nada quarta , mesmo assim foi só num cantinho acho que tá imperceptível. Vou trocar algumas assistências que não estou gostando no próximo treino. ------------------------------------------ Hoje, fiquei conversando com o diretor da academia e ele me disse muita coisa, coisas que não gostei de ouvir, ele não falou nada para mim, nem de mim, mas falou de alguns exercícios, ele condenou Remada Curvada (Eu ainda argumentei que existia pendlay rows), o Instrutor do lado disse também que: sabe que o agacho profundo rompe mais fibras e é melhor pra estimular as pernas, mas que ele é lesivo comprovado cientificamente, falou mal também do Levantamento Terra eu comentei que pegava 102kg ele disse que todas as pessoas das antigas que ele conhecia que treinavam assim hoje com 50~60anos não conseguem mais treinar, Falou mal do desenvolvimento militar também, só faltei ensinar a eles como contrair o abdômen, pensei (Não é possível que algum pode botar a culpa num exercício que mal sabe executar) eu dei alguns exemplos e argumentos, mas a conversa foi em tom amigável. I know you feel bro... Manda uma biografia do Louie Simmons pra eles, um veinho com mais de 50 anos, já quebrou a coluna 2 vezes, mas agacha com mais de 900lb. abs
Sprinter 27 Postado Fevereiro 26, 2013 às 13:28 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 13:28 mais 1 com problemas na academia. espero que não passe das conversas amigaveis muito boas as cargas!! Espero também Que bom que foi uma conversa amigável..... incrível a falta de conhecimento dessas pessoas, que deveriam estar aí para te ajudar. Pois é, fiquei me perguntando isso, lá na hora enquanto ouvia calado falarem mal dos exercícios, acho que eles nunca me viram treinando 5x5 (falaram mal de todos os exercícios do protocolo, só pouparam as assistências). o WS4SB nesse aspecto é um treino mais "comum", pelo fato de ter alguns isoladores e exercícios em máquina. Que coisa raríssima né, instrutor incompetente . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . só que não Sóquenão, mesmo eu até acreditava na competência desses dois, um inclusive entendia a função da ponte do supino (o diretor), o Instrutor disse que já agachou com 160kg, o Diretor ainda disse já ter feito remada curvada com 120kg e também Clean and Press. Só que agora com a idade disse não ter mais estrutura de fazer esses exercícios, agora ele treina com amplitude minímas e com um cinturão "pra não se machucar" . I know you feel bro... Manda uma biografia do Louie Simmons pra eles, um veinho com mais de 50 anos, já quebrou a coluna 2 vezes, mas agacha com mais de 900lb. abs aoehuheuehheeoehhhee, caralho, a coluna dele é de quê ? Aço ?
Sprinter 27 Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:14 Autor Postado Fevereiro 26, 2013 às 14:14 (editado) Hoje voltei, a correr, na verdade mal comecei, comecei antes do carnaval e parei esse meio-tempo, mas nunca corri com muita frequência semanal, dessa vez resolvi baixar a distancia pra ajudar na hipertrofia das pernas (sugestão do Martin). minha semana vai ficar assim Segunda - ME-Upper Terça - Speed Training Quinta - Rep-Upper Sexta - ME-Lower Vou repetir esse microciclo toda semana durante um tempo, porque estou inciando, mais pra frente pretendo tentar protocolos mais específicos Relato 26/3/2013 ----------------------- Speed Training 100m 3 Tiros de 100 metros, 1º - 28seg 2º - 31seg 3º - 31seg. Eu descansei o tempo que demorava pra terminar a volta na praça, que tem 800m, então eu corria um pedaço de 100m e descansava andando durante os outros 700m Os tempos foram uma m***** , condicionamento tá ridículo, não sei se medi errado a pista no Google Maps, ou se sou eu que estou pior do que esperava, mal consegui manter o ritmo de largada durante todo os 100 metros, ao final dos 3 tiros sentir desconfortos nos flexores de quadril/adutores, mal conseguia correr devagar depois pra atravessar a rua, não sei se foi falta de aquecimento ou acabei alongando-os demais, próximo treino vou deixar pra mobilizar depois. A praça tava vazia, tinha alguns corredores, mas correndo a 6~8km/h no máximo, a velocidade média da minha caminhada kkk, e eu correndo como um maluco. Durante o terceiro tiro passa um cara de carro ao lado, no asfalto, gordinho sem camisa, dirigindo um pálio pelo menos 1995~98 e me fala: "Tô mais rápido que você" eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Editado Fevereiro 26, 2013 às 14:15 por Sprinter
amandarun 224 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:37 Postado Fevereiro 26, 2013 às 16:37 Ri demais do gordinho hahahahah Não achei ruins seus tempos, de verdade. Você vai ver como vai melhorar rápido. Nunca fiz sprints curtos, então não tenho ideia de quanto tempo levo
Sprinter 27 Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:41 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 01:41 Ri demais do gordinho hahahahah Não achei ruins seus tempos, de verdade. Você vai ver como vai melhorar rápido. Nunca fiz sprints curtos, então não tenho ideia de quanto tempo levo Ah, o Usain Bolt corre em 9 segundo, eu poderia pelo menos correr em 20 esses 100 metros
amandarun 224 Postado Fevereiro 27, 2013 às 08:10 Postado Fevereiro 27, 2013 às 08:10 Ah, o Usain Bolt corre em 9 segundo, eu poderia pelo menos correr em 20 esses 100 metros O bolt não é parâmetro pra comparação hahaha drugs drugs drugs... e uma genética sobre-humana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora