Sprinter 27 Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:27 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:27 Opa, valeu hehe Ahh agora entendi. O lactato você usa em corridas curtas também, até onde sei qualquer exercício que dure acima de 10s já começa a utilizar lactato. Aqui tem uma excelente explicação sobre as fontes de combustível utilizadas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90639-nocoes-basicas-de-fisiologia-do-exercicio/ Realmente correndo 50m a utilização é muito pequena (talvez nula), mas a partir daí usa mais. E isso é contando uma série só, se você faz HIIT vai com certeza usar a via do lactato. Muito bom o seu tempo para 2.5 km, um dia eu chego lá. Ia comentar sobre a Amanda, mas ela foi mais rápida do que eu abraços Excelente o tópico sobre sistemas de energia, acho que só o Usain Bolt pra correr 100m sem precisar da Glicose kkkkkkkk Tuche Ia comentar que é muito bom seu tempo pra 2.5km, mas o Martin foi mais rápido que eu Obrigado pelo elogio, pena que estou tanto tempo sem correr essas distancias mais longas que acho que estou completando esses 2,5km em 15min kkkkkkkkkk Amanda, vou acompanhar seu diário também, parece que temos um clube de corrida online viu só?? já tem um monte de acompanhantes acompanhando aqui! apesar de ainda não fazer corrida estou interessado em começar o HIIT para melhorar a performance Que beleza, valeu Ricardo abraços.
amandarun 224 Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:44 Postado Fevereiro 18, 2013 às 22:44 Hahaha pode crer, clube de corrida hipertrofia.org haha Acho que vc faz mais rápido que 15 minutos sim viu
Visitante Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:22 Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:22 Acompanhado brodis... abs
Sprinter 27 Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:16 Autor Postado Fevereiro 19, 2013 às 01:16 Acompanhado brodis... abs Valeu brodi achei que ia ficar relatando sozinho, até que apareceu bastante gente
Sprinter 27 Postado Fevereiro 20, 2013 às 13:43 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 13:43 (editado) Relato 20/02/2013 ------------------------ Lower Body Day A. Straight Bar Deadlifts (Sumo Grip) Warm-Up - Ok 1x5 - 102kg [PR] B. Single Leg Squats, Back Leg Elevated. 3x8 - 6kg cada lado. C. Leg Curls 3x10 - 30kg D. Heavy Dumbbells Holds 3x60segundos - 12kg cada lado. Comentários: Não sei bem se foi PR no Sumo Deadlift, a pegada falhou um pouco e eu ergui as 5 vezes, mas não sei a execução estava tão boa, não reparei se travei bem o lockout so queria completar aquela série, foi um sofrimento. O que atrapalhou a pegada não foi os músculos do antebraço, mas o mão, esqueci de lixar os calos e eles acabaram inchando mais enfraquecendo o desempenho, também esqueci de fazer mobilizações antes do Treino, talvez isso tenha influenciado numa execução não tão boa hoje. Ainda estou me acostumando com os horários desse treino de manhã. Que exercício do capeta esse Squat Unilateral, mesmo com 6kg cada lado eu pedia pra morrer enquanto fazia as séries, meus quadríceps teem muito tempo que não trabalham com séries acima de 5 reps. Leg Curls foi tranquilo, tava bastante leve, acho que vou aumentar um pouco o volume. O Grip Training, não foi tão difícil, provavelmente vou aumentar o tempo ou o peso, no próximo treino. ------------------------- Cortei a mão durante o Deadlift sumô a mão que fica supinada raspou no short e feriu, maldito short de tactel , sangrou muito tive que ficar constantemente colocando um papel toalha até coagular, ainda assim atrapalhou um pouco o resto das séries. Editado Fevereiro 22, 2013 às 13:26 por Sprinter
ricardo89 483 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:48 Postado Fevereiro 20, 2013 às 15:48 imagino isso na mão =\ deve ter atrapalhado bem =\ seus agachos é estilo bulgarian split squat?? é bem dificil mesmo esses unilaterais. eu me mato pra fazer 3x8 pistol squats apenas com bw. parabens pelas PR's
Sprinter 27 Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:17 Autor Postado Fevereiro 20, 2013 às 18:17 (editado) imagino isso na mão =\ deve ter atrapalhado bem =\ seus agachos é estilo bulgarian split squat?? é bem dificil mesmo esses unilaterais. eu me mato pra fazer 3x8 pistol squats apenas com bw. parabens pelas PR's Esse agacho unilateral chama-se Bulgarian Split Squat também ? Não sabia kkkk coloquei esse nome no google e encontrei o mesmo exercício vai ver por isso que é foda, porque é búlgaro Editado Fevereiro 20, 2013 às 18:17 por Sprinter
ricardo89 483 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:00 Postado Fevereiro 21, 2013 às 00:00 Esse agacho unilateral chama-se Bulgarian Split Squat também ? Não sabia kkkk coloquei esse nome no google e encontrei o mesmo exercício vai ver por isso que é foda, porque é búlgaro kkk. não sei se é por isso mas que é foda é! voce faz com 1 halter em cada mão certo?
amandarun 224 Postado Fevereiro 21, 2013 às 08:38 Postado Fevereiro 21, 2013 às 08:38 eu faço o split squat também, mas não o bulgarian... é a mesma coisa só que sem levantar a perna, também chamam de afundo... se com ele eu já me desequilibro, imagina o bulgarian haha
ricardo89 483 Postado Fevereiro 21, 2013 às 09:14 Postado Fevereiro 21, 2013 às 09:14 Gostava de saber é como à gente que consegue fazer o búlgaro com barra. Precisa do equilíbrio dos deuses xD quando mudar minhahome gym pra rua vou ter mais espaço e tb quero fazer esses afundos ou avanços ou lunges
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora