Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jente eu tava olhando nas farmacias aki 2 cap de 0.5 mg por 75 pila sera qi 2 cap ja eh suficiente pra parar ou teria que tomar 4 caps? jente ajuda aew e sobre o dostinex ele para a sensibilidade por prolactina e a por estrogenio tmb? e a reposiçao hormonal que o clomid favorece o dostinex traz reposiçao tmb? li varios topicos ja mas vi que ele para a sensibilidade soh por prolactina n vi sobre estrogenio e reposiçao hormonal entao da uma ajuda ai quem intende do assunto grato des de ja :)

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se alguem souber esclarecer isso agradeço. Aproveitando para não criar mais topico.

Seguinte vou inicar ciclo m stane é meu primeiro ciclo.
Se caso der ginecomastia, sei que devo tomar dostinex 0,25mg por semana, ok, porém queira saber o seguinte se acontecer de durante o USO do m stane acontecer isso, por exemplo:
Tomei primeira semana e tudo Ok
Segunda semana tudo Ok
Terceira semana sinto ginecomastia, ok começo o uso do dostinex, ta mais dai eu tomo ele somente essa terceira semana? Ou tomo 0,25 na terceira semana do mstano e quando iniciar a TPC que seria na quarta semana tomo mais 0,25mg e assim por diante até fechar os 2comp da caixa?

Minha duvida é essa agradeço se responder!

Postado

Se alguem souber esclarecer isso agradeço. Aproveitando para não criar mais topico.

Seguinte vou inicar ciclo m stane é meu primeiro ciclo.

Se caso der ginecomastia, sei que devo tomar dostinex 0,25mg por semana, ok, porém queira saber o seguinte se acontecer de durante o USO do m stane acontecer isso, por exemplo:

Tomei primeira semana e tudo Ok

Segunda semana tudo Ok

Terceira semana sinto ginecomastia, ok começo o uso do dostinex, ta mais dai eu tomo ele somente essa terceira semana? Ou tomo 0,25 na terceira semana do mstano e quando iniciar a TPC que seria na quarta semana tomo mais 0,25mg e assim por diante até fechar os 2comp da caixa?

Minha duvida é essa agradeço se responder!

Cara 0,25mg por semana é o mínimo, eu recomendaria pelo menos 0,5mg (pode ser dividido em 2X).

Nesse seu esquema ai eu tomaria 0,5mg quando aparecer a sensibilidade e 0,25mg por mais 2 semanas pra garantir.

Postado

cara eu ciclei com M STANE e n deu ginecomastia deu soh depois da tpc que fiz com o d pol achei que poderia ser do d pol mas si pa n eh ai comrpe io dostinex tomei 0.5 mg ja to sentindo para ai acho que vo manda 0,25 mg na outra semana que vcs acham? e quando termina a caixa ja vo compra outra pq to ciclando com halovar ja e si ele (POR ACASO FOR FALSIFICADO COM HEMOGENIN OU DIANA PODE VIR POR PROLACTINA entao to tomando o dostinex durante o ciclo ai vo baixar pra 0,25 mg o ciclo termina quando o dostinex termina ai na tpc vo manda d pol de novo aumenta mt a testo e libido mais um tribulus mais 0,25 mg de dostinex e 10 mg ou 20 de tamoxfine QUE VCS ACHAM?

Postado

bah mano... eh foda isso mas to mandando dostinex ja pra ver si para tomei 0,5 mg ontem vamo que vamo se parar ateh sexta qi vem vo manda 0,25 mg e assim por diante pq tenho que termina o ciclo com halovar ai quando eu termina com halovar vo bota a outra caixa de dostinex na tpc do halovar quero faze tudo certinho co halovar ateh pq ele pode ser falsificado com diana ou com hemogenin o bom eh qi n deu espinhas ainda entao acho que pode ser orignal e definindo a fuuu aki tmb *-*

Postado

Não toma nada mano para de ser fresco. Ou tu vai fazer exame pra ver se é prolactina ou estradiol mesmo ou espera passar.

Toda vez que tu fizer um ciclo bota 15% do valor dele na poupança pra operar gineco no futuro.

Gineco quando quer dar é pior que mulher. Nada segura.

Postado

bah meu qi merda to apavorado agora mas olha soh eu tomei 0,5 mg sexta hj ja eh segunda o que mudo alguma coisa mudo aki, a bolinha no mamilo esquerdo era mais dura e agora ta mole e doi menos mas ta ali doendo ainda n era pra ter parado ja? :X

0,5 mg de dostinex*

e gente que medico eu conssulto pra ver isso entao bah to penssando serio mesmo em ir no medico :X urulogista n neh? ksoapaskapso'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...