Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente a mais o menos 3 ou 4 meses atraz ciclei com M STANE e começo sensibilidade ai ja era no final do ciclo entao esperei termina o ciclo faltava 4 dias ai iniciei a tpc com 50 mg clomid por dia com um d pol (test boster) pra ergue minah testo a sensibilidade paro tudo mais terminei a tpc com quase todos os ganhos segurados terminei ciclo com 82 terminei tpc com 81 kilos deu mais o menos 1 mes depois da tpc começo sensibilidade sem toma nada de anbol nem PH nem nda (nda que mexe com a testo tmb) entao a 2 semana terminei com mais uma ciaxa de clomid mas n adianto nda soh pioro entao to penssando em mandar tamoxifeno agora tava penssando em 40 mg de tamoxifeno ateh parar e depisi proceguir com 20 mg e depiis 10 pois vo ciclar com halovar mas n quero que fike essa sensibilidade e queria segura pra tomar dosagens mais altas do tamox na tpc do halovar entao queria soh que parece ateh eu termina o ciclo pra dai sim eu faze uma tpc mais forte gente o que acham tamoxifeno resolve? e dosagens minhas tao certas desse geito ajudem ai URGENTE eh mt ruim e o pior eh ki eh soh de um lado qi ta forte da ateh cocera as vezes lado esquerdo

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compra mais Tamox, se nao tem dinheiro para isso, nem cicla.

Ta com o peitinho crescendo e já preocupado com outro ciclo... :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Hoje em dia esse Halovar é só falsificação, fuja disso.

Leia sobre tamox e letrozol, mas volte para a escola, pois voce nao sabe escrever. :graduated:

Postado

não é que eu queira cicla eh qi quando a primeira sensibilidade paro eu penssei que tinha ocorrido tudo certo e pa e entao deu um certo tempo eu ja tava programando compra suplementos arrumando o ciclo do halovar e pa tudo mais entao a sensibilidade veio agora um pouco antes do meu inicio do halovar ai vo ter que adiar o halovar sakas? nao é que eu teje co peito crescendo que vo iniciar outro cilclo agora vo arruma isso primeiro pra depois halovar mas queria ver as dosagens cara pq M STANE n eh um ciclo forte nao precisa mt dosagem entao ai que ta minha duvida PH eh foda :X

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Nada melhor que um texto bem pontuado. Anastrozol 1mg/dia por 10 dias, amigo.

Postado

véio eque ja to com tamoxifeno na mao cara e anastrozol sai caro velho uns 250 pila aki na minha cidade ja tenhho tamoxifeno na mao 5 caixas de 30 cap de 10 mg, to penssando em 40 mg e depois ir baixando me ajudem com otoma agora esse tamoxifeno nastrozol n vai rola porque ja comprei os tamox

Postado

Cara se esse M Stane for igual ao Mdrol e a maioria dos PH's, a ginecomastia causada por ele é pelo aumento da prolactina, e não por aromatização, então Clomid e Tamox lhe serão inúteis.

Isto posto o ideal no seu caso é mandar um Dostinex, tome 0,5mg por semana ou divida o comprimido em dois e mande 0,25mg duas vezes por semana, se quiser pode combinar até com o Tamox, mas no meu ponto de vista não há necessidade.

Agora se não tem dinheiro pra arcar com as merdas provenientes do ciclo não deveria ter ciclado né camarada, pense bem antes de ciclar de novo.

Postado

Aham mas to mandando aki 40 mg de tamoxifeno e eu n acho que a sensibilidade tenha vindo do M STANE acho que veio do D POL pois ele mexe com a testo a fuu entao eu n to mt ligado nessa parada mas acho que o tamox vai resolve si eu ver qi n vai vo ter que compra um dostinex mesmo...

Postado

Gente eu ja mandei 2 vezes de 40 mg 2 dias no caso ontem de manha e hj de manha depois do café até agora eu acho que diminuiu a dor mas acho q eh o psicologico pq a bolinha dentro ta do mesmo tamanho entao acho que devo tomar um dostinex junto e dimunuir a dosagem do tamox pra 20 ou 10 mg/dia e segunda e quinta 0,25 de dostinex que vcs acham? ja vo compra dai o dostinex n posso dexa cresce esse peitinhu :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...