Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada,

Estou precisando de uma força.

Estou querendo fazer um protocolo para ganho de volume - na verdade será um teste - pois viso competir.

Estou pensando em fazer a seguinte estrutura:

1-12 - Proprionato 150MG DSDN

1-12 - Oxandrolona 40 MG TSD
6-12 - Trembolona 100MG DSDN
2-11- HCG

TPC (as dosagens da TPC seguem critérios particulares)

90 dias - Testo em Gel c/ bioidênticos.

15 dias - Tamoxifeno 40MG

20 dias - Tamoxifeno 20MG

30 dias - Clomid 50MG

1-20 -Theanina 100MG

Alguém sugere alguma outra droga para incluir neste protocolo.

Postado

Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona.

Hahahaha podia por uma deca no lugar da trembo vc não acha? ta em off msm

Postado

Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona.

Artgnan, já usei trembo por 12 semanas e ela me deixa bastante irritado, tenho até medo de usar TSD. heheheheh

Vou aumentar ela para 8 semanas, mas DSDN. hehehehe

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

[Agora que vi, o camarada em questão já fez ciclo pesado]. As minhas colocações seriam para um primeiro ciclo voltado para o desenvolvimento de força. A discussão ainda é válida, no entanto].

Olha, na boa, essas discussões aí me divertem.

Embora digam que hipertrofia miofibrilar (força) quase sempre está associada a hipertrofia sarcoplasmática (estética), eu questiono vocês:

[1] Não seria melhor usar testosterona + GH

[2] Incluir stacks como metenolona ?

O que mais dá hipertrofia miofibrilar é GH e testosterona. Se eu puder usar uma testo limpinha, eu nunca utilizaria trembolona para força.

Editado por DerWundermann
Postado

[Agora que vi, o camarada em questão já fez ciclo pesado]. As minhas colocações seriam para um primeiro ciclo voltado para o desenvolvimento de força. A discussão ainda é válida, no entanto].

Olha, na boa, essas discussões aí me divertem.

Embora digam que hipertrofia miofibrilar (força) quase sempre está associada a hipertrofia sarcoplasmática (estética), eu questiono vocês:

[1] Não seria melhor usar testosterona + GH

[2] Incluir stacks como metenolona ?

O que mais dá hipertrofia miofibrilar é GH e testosterona. Se eu puder usar uma testo limpinha, eu nunca utilizaria trembolona para força.

DerWunderman,

Já usei testo em suspensão, entretanto tenho que frisar que em ciclos longos ela é morosa demais, impacta até no treino. Por isto a descartei.

Penso eu que independente da droga escolhida se o ciclo for bem estruturado e tiver uma boa testo, junto com um treino forte (ex:mio/sarco intercalados), o resultado virá. (Posso eu estar engando hehehehe)

Também gosto muito do proprionato, sempre o uso em pré-competição, entretanto nunca utilizei oxandrolona e penso eu que ela aliada ao proprionato sejá uma boa escolha.

Meu intuito é corrigir alguns pontos fracos e análisar a carcaça para me preparar para o culturismo classico.

Mas sempre bate aquelas dúvidas básicas que me expõem a reflexão. hehehehe

Visando presar a qualidade a uma fácil manutenção dos ganhos, vocês ainda acham que o ciclo é ruim?

Por isso que eu perguntei o que ele vai competir né ... cheio de fotos de Pl .. sei lá ...

Caiooo, sou atleta de PL, entretando estou lesionado a alguns meses.

Viso competir no culturimos classico ou no pior cenário no fitness.

Penso também que o pilar de qualquer ciclo é a força. hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...